Pesquisar este blog;

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Happy Birthday Ed Westwick!

Olá meninas, como vão vocês?
Se alguma de vocês ai, forem fã de Gossip Girl, saberão de quem eu estou falando não é? Do nosso glorioso Chuck Bass! Ele com seu jeito misterioso e sedutor com certeza conquista cada menina, e faz comque cada episódio seja mais e mais emocionante com a sua participação! Eu gosto bastante do Nati e do Dean do gg também, mais meu preferido sempre foi o lindo do Chuck, enfim vamos direto ao assunto? Hoje é aniversário dele, e como vocês devem ter percebido a tag HappyBirthdayEdWrstwick está rolando solta nos tt's, e então com amo muuuito, muuito ele, e o super estilo dele, resolvi homenageá-lo porque vamos concordar mais lindo e sedutor que ele não existe né? Rsrs..


   Ed, nasceu dia 27 de junho e 1987, e hoje completa 24 aninhos, e eu desejo mais muuitos e muitos anos de vida a ele!


Confiram algumas fotos dele:


“Em matéria de amor e guerra, todas as armas machucam. A pergunta é, quem viverá para lutar mais um dia?”


                                                     You can tell jesus that the bitch, is back.



Em frente de um amor verdadeiro, você não simplesmente desiste, mesmo que a pessoa de seu afeto esteja implorando para você desistir.

Ed Westwick é conhecido pela série Gossip Girl, mais além de atuar em gg, ele participou de algumas filmes! Westwick começou a sua carreira no National Youth Theatre de Londres. O actor já particiou de dois importantes filmes: Interpretou o papel de Alex em Children of Men, e de Alfonso Cuarón, com Clive Owen e Julianne Moore, e também interpretou Zoran no filme Breaking and Entering de Anthony Minghella, junto com Jude LawJuliette Binoche e Robin Wright Penn.
O ator também participou dos filmes "17800 Feet" e "Son of Rambow", sendo que este último fez muito sucesso no Festival de Sundance. Também trabalhou em Afterlife da ITV1, "Casuality" da BBC, "Doctors" da BBC e Dream Team da Sky One.Westwick actualmente reside em Nova Iorque para filmar Gossip Girl. O actor também é cantor de uma banda inglesa chamada "The Filthy Youth".

Enfim, que todos os sonhos dele sejam realizados, e suas metas compridas! Parabéns Ed! Tudo de melhor que existe no mundo! E só pra não esquecer, quem tiver twitter ajuda com a tag: #HappyBirthdayEdWestwick
Espero que tenham gostado do post de hoje meninas. Um beijo, e bom final de semana! (Ah e avisando que essa semana ficarei sem postar nada por conta de semana de provas. Sexta Feira entrarei de férias e colocarei o blog em dia)!    Joice Donadio!


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Muito jeans para os meninos


Meninos, o assunto de hoje é especificamente voltado para vocês! Vocês meninos que gostam de andar na moda e saber qual a próxima tendência, irão adorar o post de hoje!
 Pois bem, a próxima edição da revista Sleek traz um editorial incrível para os meninos, olhando para as fotos podemos perceber que o jeans vai virar protagonista no guarda-roupa deles para a próxima estação. As lavagens são super manchadas e podem ter efeito marmorizado ou arenoso, o tom das peças ficou mais claro e ainda sobra espaço para experimentar com sobreposições e um estilo meio cowboy. Vem ver!

Bom como esse foi o primeiro post masculino, espero que vocês meninos tenham curtido! Beijão, Joice Donadio!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Tattoo's!

Olá gente bonita.. bom, antes de começar o post de hoje que está super interessante, eu gostaria de falar que tenho vários assuntos legais e importantes para postar aqui, portanto entrarei semanalmente, todos os dias aqui e postarei algo novo, ok? Enfim... Hoje nós iremos falar de tatuagens, quem nunca imaginou a tatuagem que gostaria de fazer quando completasse 18 aninhos? Eu já programei a minha, na verdade programei várias pequenas e lindas, e se tudo correr com forme o previsto em menos de 4 anos estarei com elas, ou ela rs! Bom eu acho super fofo, essas minis tattoo's de coraçãozinho no braço, de pimentinha na perna, e eu sou completamente apaixonada por tatuagens de frases.. então ai vai algumas fotos de tatuagens que eu gostei!






E ai loves, gostaram? Essas foram algumas das fotos de tatuagens que eu gostei e postei, mais claro tem muitas outras que eu acho bonitas, mais não daria pra postar todas, espero que tenham curtido o post de hoje! Comentem muito hehe! Beijocas! 
Joice Donadio



segunda-feira, 20 de junho de 2011

Colcci na SPFW.

Olá meninas, como vocês estão? Eu sei que estou um pouco atrasada para falar sobre o SPFW, mais me mandaram bastante emails pedindo que eu falasse sobre o desfile da Colcci, Oskley, e vários outros, eu escolhi pra falar sobre a Colcci! Dei uma lida em alguns sites de moda, e fiz um resumo para vocês! 
 Desta vez sem Gisele Bundchen, mas com Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher, os quais são os rostos da marca, pois acabaram de bater as fotos da nova coleção de verão 2012. Eles abriram o desfile super descontraídos e Ashton, logo saiu da passarela deixando  a modelo Alessandra desfilar sozinha para  assim conseguir assistir o desfile na primeira fila, nada mal né?! Ahhh sabe qual era o tamanho do salto que a Alessandra usou no desfile? 16 cm fiquei passada!! Imagina o medo hehe. E além de Alessandra outra Angel da Victoria Secret’s desfilou, foi a modelo sul-africana Candice Swanepoel, que também estava lindíssima.
 Eu achei a coleção bem bacana, toda voltada para anos 70, com muitas calças jeans escuras, sem muita mistura de tons e é claro muitas calças no estilo “flare”. As cores que predominaram no desfile foram: os tons de vermelho, amarelo, branco, laranja e rosa magenta. E as listras também se destacaram, como é quase regra na estação do calor. E a cor branca veio com força total em looks total white.  Outra coisa que me chamou bastante atenção foram as jaquetinhas curtas, ideais para as estações de primavera e verão.

Vamos conferir algumas fotos do desfile:
                                                        


















Como vimos, quem abriu com total exclusividade o desfile foi a maravilhosa Alessandra, e o Lindo do Ashton! Eles foram os destaques da marca.. E como vimos também, quem finalizou o desfile com muita classe foi a Alessandra novamente, se apoderando de um tomara que caia branco, com uma sandália altíssima!  Espero que tenham gostado e que comentem muito! Beijinhos! Joice Donadio.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Para se inspirar.

Olá meninas.. Então como vocês estão? Devem estar estranhando bastante a minha presença diária aqui rs, então resolvi me dedicar mais, estou até criando um post bem legal, com fotos de vários looks meu.. vai demorar pra eu postar um pouquinho, quero que esteja bem legal e criativo, então enfim, vamos direto ao assunto? Sempre digo aqui no blog que uma das minhas inspirações no mundo fashion é a Blake Lively, e hoje eu estava vendo alguns looks dela, e achei um suuuuuuuuuuuuper que eu amei muito, e que vai servir de inspiração do dia, sei lá, pra vocês olharem pro look e se inspirarem para sair com os amigos na sexta, ir pro barzinho no sábado...



Vamos aos comentários:
- Usar e abusar das botas: Elas com certeza deixam a perna mais quentinha, sem contar que fazem a mulher ficar mais produzida né? Agora um detalhe importante, tente combinar sua bota com a roupa que esta usando, porque tem gente que colocar bota com qualquer calça e dai acaba ficando feio.
- Legging ou Jegging: Para usar as botas, fique a vontade para usar legging ou jegging (para quem não conhece jegging, é uma calça jeans em formato de legging, suuuper prática e quentinha ;) ) como vocês podem ver nas fotos acima, as leggings são um grande achado, deixa até o corpo mais bonito.
- Lenço ou Cachecol: esse é o acessório do inverno e vocês encontram em qualquer loja pelo Brasil todo, tente dar um toque diferente no seu look usando um lenço estampado, assim você consegue dar mais vida para seu modelito, não deixa a roupa tão pesada, como costuma ser a roupa de inverno.
Ah, uma boa alternativa para incrementar os looks no inverno são os coletes, na montagem acima você vêem que a Blake usou um colete jeans (o jeans vem com tudo agora nas novas coleções) é uma peça boa para comprar agora e aproveitar no verão, em ambas as estações da para usar, dependendo do tecido que for, é claro, porque usar lã no verão, não rola né, rs!
Espero que vocês tenham gostado das dicas! Um super beijo! Joice Donadio.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Leighton Meester está com novo visual!

Olá meninas, boa noite, como vocês estão? Então estou aqui pra falar da linda Leighton Meester, a Blair de gossip girl, bom ela aderiu um novo visual, e eu particularmente amei, acho sempre bom mudar o visual de vez em quando, e ela ficou super diferente e linda claro! A it girl, escureceu o cabelo e cortou a franja, vejam vocês mesmas!


Além de ser superfashion em "Gossip Girl"Leighton Meester arrasa na escolha do visual no dia a dia. A aposta da vez foi feita nos cabelos e a atriz estreou o look durante um show que fez em Los Angeles na última segunda (13/05).

Leighton deixou o corte apenas repicado de lado, para aderir a franja. Além disso, ela ainda tirou um pouquinho do comprimento e escureceu os fios. Reparem como o visual ficou mais jovem e moderno!

Eu amei o novo corte, ela ficou mais com cara de mulher mais velha, responsável rs sei lá! Leighton não poderia ter feito escolha mais atual. O franjão está com tudo!

Para as meninas que querem aderir ao look, aí vai uma dica: a franja combina mais com cabelos lisos ou ondulados, vale apostar no visual que está super em alta!

E aí, o que vocês acharam do novo visual da Diva? Beijinhos, Joice Donadio! 

segunda-feira, 13 de junho de 2011

SPFW, comemora 15 anos em edição que começa hoje!

Bom meninas, vocês que acompanham moda, e que gostam desse mundinho fashionista, devem saber que hoje começa SPFW, e comemora 15 anos com essa edição que começa hoje, eu dei uma olhadinha em alguns sites, como: Veja, Abril, Gloss enfim, em alguns desses sites encontrei várias informações sobre o que vai ter e quais os desfiles das marcas, resumi um pouco e postei aqui pra vocês! 

Isabeli Fontana desfila para a Cia. Marítima no encerramento do primeiro dia do SPFW - Verão 2011 (09/06/2010)
As marcas mais importantes do país se reúnem a partir desta segunda-feira (13) para desfilar suas coleções do Verão 2012, durante o São Paulo Fashion Week, em edição comemorativa de 15 anos do evento.
Entre os destaques da programação está a presença do jovem talento Pedro Lourenço e da estilista Paula Raia, em trabalho solo após o fim da grife Raia de Goeye. É neste temporada também que retornam à passarela as marcas de moda praia: Adriana Degreas, Cia. Marítima, Movimento e Água de Coco. A estilista Paola Robba, que desfilaria na quarta (15), cancelou sua apresentação devido a uma reestruturação da empresa.
Para celebrar seu 15º aniversário, o São Paulo Fashion Week organizará uma exposição dos renomados fotógrafos holandeses Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, que visitarão o evento.
O burburinho dos famosos ficará por conta da presença novamente do ator Ashton Kutcher no desfile da Colcci. Como aconteceu na última temporada, Kutcher não deve desfilar apenas subir à passarela nos agradecimentos. Esta será a primeira apresentação da marca catarinense no SPFW sem a presença de Gisele Bündchen - o übertop foi substituída por Alessandra Ambrósio.
Veja abaixo a programação completa da temporada:
Dia 13 de junho, segunda-feira (Hoje)
17h Animale
19h Tufi Duek
20h15 Samuel Cirnansck
21h30 Reserva
 
Dia 14 de junho, terça-feira
12h Reinaldo Lourenço
15h30 Movimento
16h30 Alexandre Herchcovitch (fem)
17h30 Cori
19h Iódice
20h15 Jefferson Kulig
21h30 Triton
 
Dia 15 de junho, quarta-feira
11h Cavalera
13h30 Gloria Coelho
15h30 Mario Queiroz
17h30 Huis Clos
20h15 Osklen
21h30 Colcci
 
Dia 16 de junho, quinta-feira
12h Paula Raia
15h30 Maria Bonita
17h30 Água de Coco
19h Priscilla Darolt
21h Cia Maritima
 
Dia 17 de junho, sexta-feira
11h Alexandre Herchcovitch (masc)
12h30 Neon
15h30 Ellus
17h V.Rom
19h FH por Fause Haten
20h15 Adriana Degreas
21h30 Lino Villaventura
 
Dia 18 de junho, sábado
10h Pedro Lourenço
15h30 João Pimenta
17h Fernanda Yamamoto
19h Amapô
20h15 André Lima
21h30 Ronaldo Fraga

Como vocês viram, este ano o SPFW vem com tudo.. Aliás, vamos combinar né, todos os anos tá espetacular, mais esse ano trás peças incríveis! Aguardem que vocês teram mais novidades, postarei sobre look de famosas, e sobre as peças que estaram espondo hoje! Por hoje é só meninas.. Boa semana pra vocês, beijão! Joice Donadio.

domingo, 12 de junho de 2011

Ankles Boots!

Oii, tudo bem? Nossa, milésimas desculpas pela minha eterna ausência no blog é que estou meio sem tempo de entrar.. muitas coisas para fazer.. semana de prova a escola, enfim! Estou aqui para falar das famosas ankles boots, que está sendo usada por todos, tanto no verão como no inverno! Elas combinam com tudo.. shorts destroyed, calça boyfriend, leggings, vestidos, saias de cintura alta, enfim, tudo mesmo! vou postar alguns modelos para vocês verem:

                                As mais famosas, e mais desejadas pelas mulheres!

Esse é um peep toe ankle boot, do Alexander McQueenk, com detalhes de caveira..



                                   Atrizes de Hollywood, adotaram a nova moda..

O que vocês acharam? Vocês também irão adotar a nova moda? Espero que tenham gostado e que comentem muito muito.. Beijinhos e bom domingo, Larissa Surita!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Moda Gossip Girl: Serena

Oi meninas como vocês estão? Estou aqui para falar da moda de Gossip Girl, e como eu amo e acho essa uma das melhores series, resolvi postar os look da grandiosa Serena interpretada pela linda da Blake Lively que eu particularmente amo tanto como Serena em gossip como em outros filmes, e sigo muito o estilo dela, pois amo, e no seriado ela é minha preferida, então vamos ao post de hoje!


                                                    Serena - 1ª Temporada:

Desde o começo Serena van der Woodsen, interpretada por Blake Lively, é quem tem o figurino mais cool da série, bem inspirado no estilo boho-chic. Para deixar o uniforme do colégio mais moderno, Serena combina a sainha xadrez com coletes, cardigãs estampados e jaqueta de couro, além de meias ¾. Mesmo em uma ocasião mais formal, o vestido longo da Serena foge do lugar comum: o modelo é cheio de babados e com um decote bem diferente!

Serena - 2ª Temporada

A melhor amiga da Blair continua com seu figurino cool, mas dessa vez investe em produções mais urbanas e menos folk. O xadrez aparece em casacos superestilosos, enquanto o jeans ganha mais glamour com suas adoradas ankle boots!


O figurino da Serena faz uma linha mais sexy, e nesta temporada isso foi destaque principalmente nos modelos de festa da personagem, a maioria com decotes bem generosos! Os míni vestidos também tiveram vez em looks mais descontraídos, combinados com ankle boots ou jaqueta de couro.


                                                      Serena - 3ª Temporada:


No verão, Serena aproveita para valorizar as pernas com mini shortinhos e saias, combinados sempre com salto alto. Pontos coloridos modernizam a produção, que aproveita a influência boho-chic em combinações com coletes e regatas soltinhas.





Serena está mais sexy do nunca! Vestidos justos e curtos valorizam o corpão da personagem, que também não dispensa o salto alto
Serena - 4ª Temporada:
Já no closet da Serena o destaque vai para o brilho! Como tem um estilo mais fashionista, a personagem abusa dos blazers de paetês e casaquinhos estruturados e metalizados.

A personagem de Blake Lively também tem seu “vestido glamour”: com estampa animal, super esvoaçante e com decote nas costas, o modelo com certeza não deixará Serena passar despercebida!

Com um estilo mais descontraído que a Blair, mas sem deixar de ser chique, Serena aparece com vestidos e saias soltinhas, super a cara do verão! Quando desce do salto, as opções continuam sofisticadas: Serena usa um oxford baixinho ou uma rasteirinha com detalhe de pedras.
-----------------------------------------------------------------
Bom meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e que vocês comentem muito, qualquer coisa é só falarem no comentário ou mandarem email, obrigada pelas visitas, enfim, boa noite, beijinhos, Joice Donadio! #xoxo