Pesquisar este blog;

terça-feira, 21 de junho de 2011

Tattoo's!

Olá gente bonita.. bom, antes de começar o post de hoje que está super interessante, eu gostaria de falar que tenho vários assuntos legais e importantes para postar aqui, portanto entrarei semanalmente, todos os dias aqui e postarei algo novo, ok? Enfim... Hoje nós iremos falar de tatuagens, quem nunca imaginou a tatuagem que gostaria de fazer quando completasse 18 aninhos? Eu já programei a minha, na verdade programei várias pequenas e lindas, e se tudo correr com forme o previsto em menos de 4 anos estarei com elas, ou ela rs! Bom eu acho super fofo, essas minis tattoo's de coraçãozinho no braço, de pimentinha na perna, e eu sou completamente apaixonada por tatuagens de frases.. então ai vai algumas fotos de tatuagens que eu gostei!






E ai loves, gostaram? Essas foram algumas das fotos de tatuagens que eu gostei e postei, mais claro tem muitas outras que eu acho bonitas, mais não daria pra postar todas, espero que tenham curtido o post de hoje! Comentem muito hehe! Beijocas! 
Joice Donadio



17 comentários:

  1. Adorei as tattoos postadas nas fotos, são bem 'romanticas, e fofinhas'

    ResponderExcluir
  2. EU SOU APAIXONADA POR TATUAGEM POR ISSO AMEI O POST

    ResponderExcluir
  3. UHULLLLLL ROCKKKKKKKK NA VEIAAAAA, ESSAS TATUAGENS SÃO MUITO AINNNN, EKAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. adoro seu blog, e amei o post

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, dms mesmo

    ResponderExcluir
  6. Lindas, fofas, tdddddd de bom este blog...... fofo feito vcs

    ResponderExcluir
  7. qd vão postar mais coisas? pq vcs não dao dicas de livros ??? vou votar na enquete

    ResponderExcluir
  8. Tatuagens lindas.. postem mais coisas, amo seus blog, e acompanho todos os dias, mesmo! Td dia entro pra ver se tem algo novo, mais parece q voces abandonaram

    ResponderExcluir
  9. Linda, posta mais coisas por fabpr ?

    ResponderExcluir