Pesquisar este blog;

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Para se inspirar.

Olá meninas.. Então como vocês estão? Devem estar estranhando bastante a minha presença diária aqui rs, então resolvi me dedicar mais, estou até criando um post bem legal, com fotos de vários looks meu.. vai demorar pra eu postar um pouquinho, quero que esteja bem legal e criativo, então enfim, vamos direto ao assunto? Sempre digo aqui no blog que uma das minhas inspirações no mundo fashion é a Blake Lively, e hoje eu estava vendo alguns looks dela, e achei um suuuuuuuuuuuuper que eu amei muito, e que vai servir de inspiração do dia, sei lá, pra vocês olharem pro look e se inspirarem para sair com os amigos na sexta, ir pro barzinho no sábado...



Vamos aos comentários:
- Usar e abusar das botas: Elas com certeza deixam a perna mais quentinha, sem contar que fazem a mulher ficar mais produzida né? Agora um detalhe importante, tente combinar sua bota com a roupa que esta usando, porque tem gente que colocar bota com qualquer calça e dai acaba ficando feio.
- Legging ou Jegging: Para usar as botas, fique a vontade para usar legging ou jegging (para quem não conhece jegging, é uma calça jeans em formato de legging, suuuper prática e quentinha ;) ) como vocês podem ver nas fotos acima, as leggings são um grande achado, deixa até o corpo mais bonito.
- Lenço ou Cachecol: esse é o acessório do inverno e vocês encontram em qualquer loja pelo Brasil todo, tente dar um toque diferente no seu look usando um lenço estampado, assim você consegue dar mais vida para seu modelito, não deixa a roupa tão pesada, como costuma ser a roupa de inverno.
Ah, uma boa alternativa para incrementar os looks no inverno são os coletes, na montagem acima você vêem que a Blake usou um colete jeans (o jeans vem com tudo agora nas novas coleções) é uma peça boa para comprar agora e aproveitar no verão, em ambas as estações da para usar, dependendo do tecido que for, é claro, porque usar lã no verão, não rola né, rs!
Espero que vocês tenham gostado das dicas! Um super beijo! Joice Donadio.

5 comentários:

  1. e que inspiração viu

    ResponderExcluir
  2. vc entende mt de modaaa???

    ResponderExcluir
  3. Oiie adorei o blog, e já sigo.
    Gostei muito do post, e o blog é muito fofo.
    Vou me inspirar já.
    Segue e comenta?
    http://iloveeverything-mih.blogspot.com/
    Bjks.

    ResponderExcluir