Pesquisar este blog;

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Looks para Festa Junina

Oii meninas, como vão? Espero que esteja tudo as ordens rs, gostaria novamente de pedir desculpas pela ausência no blog, é que esses últimos dias eu não tenho entrado na internet por conta das minhas provas semanais na escola, então vocês sabem como é né? Mês de Junho nos lembra o que? haha Festa de são joão, arraia haha, eu adorava esses tipos de festas quando era menor, usava sempre trages a vigor haha, mais agora, eu nem ligo mais tanto pra isso, e sempre que vou a alguma festa junina, tento ao máximo invovar, e ir a vigor fugindo claro dos vestidos tradicionais, e fungindo também da tradicional calça jeans! Eu escolhi alguns looks dos quais eu mais gostei e vou mostrar pra vocês!


Nesses looks você foge do tradicional, pois podemos ver que tem diversos looks, completamente diferentes, mais lindos! Nesses primeiros looks tem todos os tipos de looks possíveis, colete de couro, vestido xadrez, cinto, blazer, bota, ankle boot, camisas, shorts! 

Esse segundo look eu adorei..

Lindo mesmo.. e super casual e descontraido!

Esse último look foi o que eu mais me identifiquei e estou louca para usar um look igual.. lindo, lindo mesmo!

Enfim meninas essa foi a minha dica de hoje, e espero que vocês tenham gostado e que dê para vocês aproveitarem bastante.. ah, e comentem muito sobre o que acharam e se quiserem dar dicas sobre o que postar, enfim tudo, aceitaremos e tiraremos conclusões! Boa noite, Joice Donadio!

5 comentários:

  1. QUE MANEIRO ESSE POST, GOSTEI MT MESMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante desses looks, e dessas dicas, esse mês tenho mts festas juninas para ir e vou acompanhar a sua dica

    ResponderExcluir
  3. Lindo os looks e sua dica foi otima

    ResponderExcluir
  4. acompanho seu blog e amo lindaa lindaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ameiiii olha esse blog é de amar!!!!

    ResponderExcluir