Pesquisar este blog;

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Colcci na SPFW.

Olá meninas, como vocês estão? Eu sei que estou um pouco atrasada para falar sobre o SPFW, mais me mandaram bastante emails pedindo que eu falasse sobre o desfile da Colcci, Oskley, e vários outros, eu escolhi pra falar sobre a Colcci! Dei uma lida em alguns sites de moda, e fiz um resumo para vocês! 
 Desta vez sem Gisele Bundchen, mas com Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher, os quais são os rostos da marca, pois acabaram de bater as fotos da nova coleção de verão 2012. Eles abriram o desfile super descontraídos e Ashton, logo saiu da passarela deixando  a modelo Alessandra desfilar sozinha para  assim conseguir assistir o desfile na primeira fila, nada mal né?! Ahhh sabe qual era o tamanho do salto que a Alessandra usou no desfile? 16 cm fiquei passada!! Imagina o medo hehe. E além de Alessandra outra Angel da Victoria Secret’s desfilou, foi a modelo sul-africana Candice Swanepoel, que também estava lindíssima.
 Eu achei a coleção bem bacana, toda voltada para anos 70, com muitas calças jeans escuras, sem muita mistura de tons e é claro muitas calças no estilo “flare”. As cores que predominaram no desfile foram: os tons de vermelho, amarelo, branco, laranja e rosa magenta. E as listras também se destacaram, como é quase regra na estação do calor. E a cor branca veio com força total em looks total white.  Outra coisa que me chamou bastante atenção foram as jaquetinhas curtas, ideais para as estações de primavera e verão.

Vamos conferir algumas fotos do desfile:
                                                        


















Como vimos, quem abriu com total exclusividade o desfile foi a maravilhosa Alessandra, e o Lindo do Ashton! Eles foram os destaques da marca.. E como vimos também, quem finalizou o desfile com muita classe foi a Alessandra novamente, se apoderando de um tomara que caia branco, com uma sandália altíssima!  Espero que tenham gostado e que comentem muito! Beijinhos! Joice Donadio.

11 comentários:

  1. Adorei, posta o da oskleytbm

    ResponderExcluir
  2. esse sem duvida alguma é um dos seus melhores posts, mais bem pensados e aproveitado, parabéns, e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog

    ResponderExcluir
  4. e a quem diga que a única pessoa q entende de moda é aquela que é formada e conceituada no seu ramo. parabéns eim, vcs surpreendem de vdd

    ResponderExcluir
  5. adoro dimais esse bloggg

    ResponderExcluir