Pesquisar este blog;

terça-feira, 7 de junho de 2011

Elegância com Isabella Fiorentino

Bom dia meninas, tudo bem? Odeio levantar cedo, enfim.. aproveitei que acordei essa hora para criar um post bem legal pra vocês! E aproveitar também para pedir desculpas, pela ausência no blog, e dizer taambém que estou super feliz com as visitas e com os comentários! Muita gente com dificuldade se seguir o blog não é mesmo? Tenho recebido emails falando sobre, mais eu também não sei muito, no post que a Larissa vai criar a noite, vai estar explicando pra vocês como fazer pra seguir ok? E então meninas, vamos falar da super consultora de moda, diva Isabella Fiorentino! Que além de linda, ele é elegância em pessoa.. Eu simplesmente amo o estilo dela, me inspiro bastante nos looks e nas dicas que ela da no Esquadrão da moda, pena que agora não está passando né? Pois ela está grávida, de trigêmeos, imaginem a Isabella gravida? Mesmo com o barrigão lindo que daqui uns dias começara a aparecer, ela não deixara a desejar! Olhem só alguns looks dela, e me respondem se é ou não é pra se inspirar!





Diz aí, é ou não é pra se inspirar? Como agora está meio friozinho é um pouco complicado de usa blusas de calor enfim, então para você não deixar de usar a saia de cintura alta, e até mesmo vestidos, aposte em jaqueta de couro, blazers e meias finas, claro tem que ser tudo dentro do proposto do seu look! E então meninas, o que acharam do post de hoje? Espero que tenham gostado, e que comentem bastante viu? Se quiserem também dar algumas dicas, sobre o que vocês precisam que a gente ajude vocês e o que querem que nós postássemos aqui, é só falar nos comentários ou mandar email para: joicedonadio@live.com ou larissa_lara2011@hotmail.com.. e se alguém ai tiver tirado fotos de seus looks podem mandar aqui que nós postamos viu? Enfim meninas, uma ótima Terça pra vocês. Ah e a noite tem novidade viu? E me sigam no twitter @joicedonadio_ ;  Beijinhos, Joice Donadio! #xoxo

3 comentários:

  1. Postem coisas, ou algo que ajudem os meninos a se vestirem bem

    ResponderExcluir
  2. Justamente. Então nossa novidade de a noite, seria 'abrir' posts, algo do tipo para moda masculina! Beijinhos

    ResponderExcluir