Pesquisar este blog;

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nova coleção de esmaltes Isabeli Fontana

Hey amores, como estão as férias? Muitas novidades? Então meninas que gostam de sempre inovar o visual tipo as unhas, ai estão algumas dicas da nova coleção da risqué que eu simplesmente pirei nas cores, vejam:


Sweet Rock ‘n’ Roll é a nova coleção da Risqué, assinada pela top Isabelli Fontana. Todo o desenvolvimento das cores foi acompanhado pela modelo, que dava seus “pitacos” para que ficasse do jeito que ela queria.
A coleção é inspirada nas atitudes da modelo, que, segundo a Risqué, é uma mulher doce e amável, mas dona de personalidade forte e determinada. Poderosa, não?

São seis cores disponíveis e já podem ser encontradas em lojas de cosméticos, farmáciais e etc.. 
Azulcrination: azul royal
Isabeli: preto berinjela
Psico: roxo intenso
Rock ‘n’ Roll”: prata brilhante
Star: furtacor
Tatoo: cinza chumbo


Qual dessas cores vocês gostaram mais? Eu simplesmente amei todas, todas mesmo, e eu já encomendei pra mim a coleção inteirinha hehehe! 
Enfim.. é isso meninas, bom final de semana, e aproveitem bastante as ferias.
Beijinhos!


Joice Donadio..
         

Um comentário:

  1. Minha mãe é que sabe dessas coisas de esmaltes , ela é manicure sahsuash lindoo o blog estou seguindoo ")

    ResponderExcluir