Pesquisar este blog;

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Homenagem a Amy Winehouse.



Oi gente, como vocês estão?
Tô aqui pra falar de um assunto esperado, e um pouco triste.. Eu nunca fui fã da Amy, mais apreciava muito o trabalho dela, a voz, e as músicas.. Porque vamos concordar, a mulher cantava demais! Uma das vozes mais importantes da música internacional, artista única, grande compositora e dona de uma vida desregrada no maior estilo rockstar, Amy Winehouse impressionou o mundo com seu talento. Seu primeiro albúm foi Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo de 2006, Black to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, aos quais ela venceu cinco. 
Além da voz poderosa, a carreira de Amy ficou marcada pelos escândalos, polêmicas e ao uso de drogas.  


                                    
(Só pra constar que nessa foto eu fiquei extremamente chocada. Ela era bonita, tinha o corpo bonito também, e olha o que aconteceu após o uso de drogas.)

Tatuagens: Amy Winehouse possuia algumas tatuagens pelo corpo. No braço direito, um pássaro com as palavras Never clip my wings (nunca amarres as minhas asas). No braço esquerdo, uma pin-up e uma ferradura (sorte), misturadas com a expressão daddy's girl (menina do papai). Já no antebraço esquerdo tinha uma pena. Na barriga, "Hello Saylor" (Olá Marinheiro). Finalmente, tinha tatuado sobre o seio esquerdo um bolso, e, escrito logo a cima, Blake's, que significa, do Blake.

        

Visual: Amy Winehouse foi um ícone de estilo, trazendo em seu "look" uma mistura diversificada: os olhos cobertos por um forte delineador que lembrava o visual de cantores de rock; o cabelo (característica mais marcante no seu visual) era inspirado nos penteados das divas dos anos 1950/60; as roupas eram modernas. Suas roupas eram simples; sapatilhas de balé estavam quase sempre com a cantora.


Morte: Amy foi encontrada morta em sua casa, em CamdenLondres, no dia 23 de julho de 2011, às 16 horas (hora local), aos 27 anos. A informação teria sido divulgada pelo jornal The Daily Mirror e confirmada pela polícia inglesa. O jornal The Sun divulgou notícia sobre a morte, informando que a polícia havia sido chamada às 16h 05 min, a uma propriedade ao norte de Londres, respondendo a um chamado para atender uma mulher desmaiada.

                                

Videos: Amy tinha músicas fantásticas, mais a mais pedida era Rehab, e a música pessoal era bem dela, pois dizia que o pai queria enterna-la na reabilitação, e como todos sabem, ela repetiu 3 vezes, no, no, no! 



Claro, tem uns que são mais fãs dela, outros que não gostam, outros que gostam, e enfim, cada um têm seu gosto, mais aqui está a minha solidariedade a todos fãs, e a familia, que deve estar sofrendo muito! 
                                         R.I.P AMY!
                                                       Beijos, Joice Donadio!

39 comentários:

  1. AMY MORREU, É? DANE-SE! ANTES ELA DO QUE EU! MÓ BARANGA! ESCROTA E COM CARA DE SUJA! NÃO VAI FAZER NENHUMA FALTA, COMO ALIÁS, NINGUÉM FAZ MESMO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  2. R.I.P Amy...AMY WINEHOUSE simplesmente quebrou tudo e todos, fantoches midianos tipo, Lady Gaga, Kesha e outras loirinhas,ruivinhas,branquinha s... Amy "cuspiu" nas "cameras da Mídia" ,eles lambiam seu sucesso em forma de saliva... e a Mídia a dava grammys!

    ResponderExcluir
  3. PEDIR SOCORRO COM A BUNDA MAGRA E SUJA CHEIA DE DINHEIRO É ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  4. sentiremos sua falta!!

    ResponderExcluir
  5. quero que ela va pro inferno e v6 que fikam ahh tadinha dela vao tambem pq tenho certeza que v6 devem ser uns maconheiros fdp que nem ela seus problematicos voz horrível seus escrotos maconheiros tomara que eu nao escute mais nenhuma musica de maconheira que nem ela

    ResponderExcluir
  6. MALDIÇÃO DOS 27, QUAL O PROXIMO ????

    ResponderExcluir
  7. é incrível como conseguimos achar desculpas ridículas para mazelas da sociedade. 27 anos não é nem um numero macabro ou infeliz para artistas, a real coincidência, ou triste é o uso excessivo de drogas, querem colocar culpa em números! pow que é isso? a grande verdade é que não da pra passar da juventude usando tanta droga. acho que ela assim como os outros jovens que morreram por essa "doença" estão descansando, grande artista mas um exemplo a não se seguir.

    ResponderExcluir
  8. Podemos fazer tudo que temos vontade, porém, o que não podemos é esquecer que pra tudo existe consequencias. Infelizmente a Amy morreu em consequencia a intesidade que resolveu viver.... poderia ter vivido intensamente fazendo boa musica, mas resolveu tbm viver intensamente no mundo das drogas, e cmo sabemos isso ñ leva ninguem a nada. Concordo que existe hipocrisia... mas tbm ñ podemos ser hipocritas ao ponto de concordar que viver intensamente significa se envolver com "drogas"

    ResponderExcluir
  9. Parece que têm mais gente equivocada :

    "Amy mudou a música pop para sempre. Ela viveu o jazz, viveu o blues". A mensagem foi postada por Lady Gaga

    Mas entendo seu comentário. Realmente o Jazz e o Blues foram determinantes na vida do Gênio Amy, entenda voce e eu como Pop ou não

    A propósito "Pop Music" é uma classificação pra lá de polêmica

    ResponderExcluir
  10. muiito boa!! Num seii se ella era boa pessoa, mais cantora dava de 10 a 0 em muiitas cantoras famozas!!

    ResponderExcluir
  11. Ela morreu porque se drogava todo dia. Pessimo exemplo p/nossa juventude,mas sem duvida uma grande cantora. Mas ela não fazia meu estilo de musica. Odeio drogas,isto p/mim é verdadeiro escarro. Tenho pena dela e da familia.

    ResponderExcluir
  12. Amy foi uma cantora muito talentosa, que ficou por muito pouco tempo entre nós e partiu cedo demais..
    Mas que eternizou para sempre suas belas obras, pois conquistou milhões de fãs no mundo todo!
    Você se foi... Mas as lembranças ficarão para sempre!!!
    Vai com Deus...

    ResponderExcluir
  13. e eu gostava dessa cantora adorava suas musicas mas sempre me preocupei com o use de drogas dela e foi nisso que deu ;( descanse em paz Amy

    ResponderExcluir
  14. nossa eu amo ele mtoooo pena q ela se foi ,+ q ela va em paz

    linda minha diva minha musa ty amuuuuuuuuuuumto amy

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo sabe que Amy não era uma pessoa exemplar,mas nem por isso ela perdeu fãns,nem por isso deixou de ser diva,e nem por isso será esquecida! LUTO

    ResponderExcluir
  16. Amy Winehouse FOREVER... as pessoas falam que a morte dela naum foi surpresa pra ninguem e só lembra do lado negativo dela simplesmente eskecem que ela é um ser humano e comete erros e que ela tinha uma linda voz era uma excelente cantora e que ficará eternizada pra sempre em nossos corações!!!

    ResponderExcluir
  17. ela foi loka de toma cocaina em excesso eu e meu irmão estamos mto triste

    ResponderExcluir
  18. Eu cinceramente fiquei triste com a morte dela.

    Eu queria ver ela um dia longe das drogas e da bebida, assim como Dave Mustaine do Megadeth.Ele viveu uma vida toda abusando das drogas e das bebidas alcólicas, e hoje está aí tocando e mostrando todo seu talento.

    Uma pena que a Amy ñ pode mais fazer o mesmo. =/

    ResponderExcluir
  19. Canta mt bem, fiquei triste pela morte, que pena que ela n soube aproveiitar a vida, né ?!

    ResponderExcluir
  20. Mais um citando a Bíblia como se somente nela existissem as verdades do universo!

    Morreu por consequência mútiplas, vícios, auto destruição, depressão, exploração por parte da mídia, pressão pscológica, marido que a iniciou nas drogas...

    ResponderExcluir
  21. Querido anônimo, com todo respeito....
    Se os homens fossem sábios como se consideram, NÃO VIVERIAM TÃO SORDIDAMENTE, e não PREJUDICARIAM TANTO A SI MESMOS, E A OUTREM...

    Acontece que o PECADO - rebelião e apatia do homem contra Deus - é a raiz de todos os nossos problemas, QUER CREIAMOS, OU NÃO!

    ResponderExcluir
  22. eu n'oa tenho nada contra ela a minha esposa q gosta muito del a e como ela diz quem n'ao tem pecado atira a primeira se ela uso drogas feiz o q fez ela estava apenos curtindo a vida do geito q ela achava divertido amy vai com Deus tenho certeza q vc esta num lugar muito melhor vc foi muito jovem mais Deus sabe o q faiz 

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAÇÃO:

    A Bíblia diz:

    "Não sejas sábio a teus próprios olhos" (Pv 3.7a). "e não te estribes no teu próprio entendimento" (Pv 3.5b)

    QueM crer na BÍBLIA, e segue seus princípios, NÃO SE AUTODESTROE, MAS VIVE PLENAMENTE!

    Não ignoro suas palarvas completamente. O que voce mencionou é verdade,

    Mas tudo isso é apenas consequencia de uma vida FORA DO CENTRO DA VONTADE DE NOSSO CRIADOR, O SENHOR DOS EXÉRCITOS!

    Um abraço a voce, e espero que não me ignore,

    respeito sua opinião e crença

    ResponderExcluir
  24. Jesus disse em Marcos 8.36:

    "Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?"

    E também disse em Mateus 10.39:

    "Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la"

    É muito triste ver pessoas, sobretudo tão jovens, morrendo precocemente.E se alguém ignora o fato de que muitos morrem precocemente, basta ler Eclesiastes 7.17:

    "Não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco; por que morrerias fora de teu tempo?"

    CONTINUA...

    ResponderExcluir
  25. Esta já estava morta, só esqueceu de deitar.

    Ela mesmo sabia que não tinha volta, era uma debilóide, que não sabia aceitar perdas ou lutar contra os próprios defeitos. Ela não tinha autocontrole e autoconfiança.

    É uma pena, porque ela tinha talento, o que só se percebe ao vê-la no início da carreira. Agora já era. Está morta. A ser lembrada por apenas 2 albuns e por suas doidices ridículas.

    Uma pena.

    ...

    OBS.: Esse pessoal "de igrejas" são um bando de hipócritas de caráter questionável.

    ResponderExcluir
  26. Mais um citando a Bíblia como se somente nela existissem as verdades do universo!

    Morreu por consequência mútiplas, vícios, auto destruição, depressão, exploração por parte da mídia, pressão pscológica, marido que a iniciou nas drogas...

    ResponderExcluir
  27. Só existem 3 destinos possíveis pra quem se envolve com drogas. TD COM C.

    CADEIA, CAIXÃO ou CLÍNICA !

    Ela mesma dizia que num queria REHAB... então é CAIXÃO CUMPÁDI!!

    APRENDE: CADEIA, CAIXÃO OU CLÍNICA !!!

    ResponderExcluir
  28. E quanto ao exemplo, realmente concordo com vc, mas tem que ser cabeça no lugar, e saber diferenciar, entre curtir a música dela e seguir o exemplo de usar drogas.., Adoro as músicas dela, mas não fui fã de nenhuma atitude envolvida a droga.

    ResponderExcluir
  29. @Fernandaestrela1989segunda-feira, julho 25, 2011

    Gosto é gosto né, e também, além dela ter um grande estilo adotado que é o jazz, não é qualquer artista que consegue escrever canções sobre seus problemas pessoais como ela consegue. É uma grande compositora... Respeito a memória de Amy, grande artista.

    ResponderExcluir
  30. R.I.P AMYYYYYYYYYY )))))))))):

    ResponderExcluir
  31. Vamos concordar com o post, era esperada a morte dela SIM, mais é triste. Uma linda voz, um talento brilhante se perder nas drogas ?? vamos combinar que ultimamente a amy estava passando dos limites mais quando você entra nesse caminho não tem volta gente, NAO MESMO!!! antes da droga ela era uma pessoa linda, e como disse o pai dela em uma entrevista, era carinhosa, feliz com sua vida, e enfim, ela não estava feliz com a vida dela, mesmo ganhando milhares de euros e milhoess??? ai está a maior prova de que dinheiro não trás felicidade. eu acho que quando ela entrou nas drogas ela queria um pouco mais de ação na vida dela, mais ai está a ação, olha no que resultou. A amy é um grande icone da música, pode não servir de bom exemplo mais de voz concerteza sempre será lembrada. R.I.P AMY :(

    ResponderExcluir
  32. se é fã da amy ?: então é drogada não existe fã q num seja drogada

    ResponderExcluir
  33. Que se foda perdão. Deus não existe, e quando vc morrer vai ter seu corpo comido por vermes como todo mundo. A diferença, é que a Amy vai ser lembrada, e vc não. Vai ser completamente esquecida como todos os idiotas evangélicos da tua laia.

    ResponderExcluir
  34. Espero q os seu fãs tome ela como exemplo e vejam q drogas e uma verdadeira roubada 

    ResponderExcluir
  35. @matianamari Inferrno porque? Porque não ficou as sobras dos 10 mandamentos? Porque não doou todo seu SUADO dinheiro para a igreja? Agora deus criou o inferno para castigar os humanos que ele criou e deu um suposto "Livre Arbítrio"? Engraçado como os crentes seguem sua crença como garantia de vida boa no além...

    ResponderExcluir
  36. Que pena, não vou julga-la ela devia se esconder em meio as drogas era feliz a maneira dela apostou alto mais perdeu feio.

    ResponderExcluir
  37. Que pena, não vou julga-la ela devia se esconder em meio as drogas era feliz a maneira dela apostou alto mais perdeu feio. (2)

    ResponderExcluir
  38. Amy deve a vida – e a morte – às drogas.

    A música de Amy era genial, mas era também a sua válvula de escape ... E, certamente, ela nunca teria sido tão alvo da mídia se não ... E foi aí que começamos a perder um dos maiores talentos que o século 21 viu, senão o maior. .... as drogas.os jovens tem que rejeitar essa falsa paz e se abraçar!!!!!!

    Amy não se foi neste dia 23 de julho. Ela já estava indo aos poucos. Mas quis o destino que ela morresse aos 27 anos, entrando para o time de gênios

    ResponderExcluir
  39. ela precisava de ajuda enão de oportunista gente que diz dane-se cuidado o prblema pode estar rondando sua familia ninguem esta livre. somos seres humanos e todo ser humano é fraco.
    gosto dela e tinha uma voz maravilhosa.
    ira fazer falta!

    ResponderExcluir