Pesquisar este blog;

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esmalte da semana.

Meninas tudo bem? desculpa ter sumido daqui, rs e dessa vez não tem desculpa, foi a preguiça mesmo. Então já que eu estou meio que sem idéias, resolvi vir mostrar pra vocês o meu esmalte da semana, que eu particularmente amei, amei, amei. O nome dele é Vinho charme, na verdade o nome é vinho mais a cor mesmo dele é um rosa mais forte, mais que eu particularmente amei muito. E os esmaltes da avon são muito bons, mais eles são um pouco aguado, então dependendo do tanto de camadas eles fica numa cor diferente. Confiram.
                                                                        O esmalte.

O resultado.


Eu amei, a e a imagem tá um pouco ruim, por isso não dá pra ver muito bem como ficou, mais da pra ver mais ou menos ne? rs aprovaram meu esmalte da semana? Espero que sim.
Comentem muito. Beijo.
Joice Donadio

Nenhum comentário:

Postar um comentário