Pesquisar este blog;

domingo, 24 de julho de 2011

Dicas: Como fazer trança embutida.

Oi gente.
Estou passando por aqui rápidinho, porque tenho milhares de coisas para fazer rs, olha eu vir dar uma dica minha! Sabe quando você acha que seu cabelo não está bom, mesmo que você tenha feito de tudo nele? A minha dica vale pra isso, além de ficar fashion, fica lindo!
Vamos lá, a dica de hoje é como se fazer trança embutida, passo a passo!
Confiram os videos.



                Espero que dê pelo menos pra vocês terem uma idéia.
            Amores, essa semana prometo colocar o blog em ordem, eu e a Larissa iremos postar todos os dias, para que vocês possam se integrar mais sobre a idéia do blog, e que nós podemos ajudar vocês. Dicas de post, podem falar comigo, pelos comentários ou no twitter, que é @joicedonadio_ 
                                    Beijão, e aproveitem bem a última semana de férias, hehe!
                                                             Joice Donadio.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e aprendi a fazer heheheheheheehe

    ResponderExcluir
  3. Gostei do tutorial eu amo tranças

    ResponderExcluir