Pesquisar este blog;

sábado, 9 de abril de 2011

Look do dia: Sábado.

Ei, final de semana chegou.. Animadas para a baladinha? Cineminha? Eu infeliz mente não vou sair hoje, vou ficar em casa assistindo um filminho, confesso que amo sair, mais é bom sempre ficar em casa de vez em quando né? Hhaha, então gente eu dei uma entradinha aqui no blog rápido apenas para postar o look de hoje... Bom o look de hoje é um look bem descontraido, ótimo pra night, balada, lindo! É pra quem gosta realmente de ousar.. Este look vêm composto por uma blusa meio ombro caido brilhante, calça jeans escura, meia pata, maxi bolsa, e acessórios.. Vêem se gostam:
Espero que tenham gostado... E aproveitem bastante por mim esse sabadão ein.. Depois conto pra vocês como foi o meu sábado em casa hehe. Por hoje é só, beijos, Joice Donadio!

15 comentários:

  1. amo teu blooog mininas

    ResponderExcluir
  2. oooooi .... adoreeei o blog de vocês meninas . apesar de vcs serem bem novinhas vcs tem potencial e vão longe

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dessa roupa. É pra quem gosta de chegar chegando. Eu só mudaria o sapato, colocaria uma sandalia, pq odeio meia patas

    ResponderExcluir
  4. Lari e Joice, gostei muito do blog de vocÊs lindas continui assim beijos

    ResponderExcluir
  5. nada a vê isso kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. coloca uma foto de vocês amores

    ResponderExcluir
  7. Nada a ver o que meu amor? Não gostou sai daqui. Claro amor. Vou colocar então!

    ResponderExcluir
  8. POSTEM MAIS. EU AMO ESSE BLOG

    ResponderExcluir
  9. Gostei . vou seguir vcs aqui no blog no orkut e no form bjocas

    ResponderExcluir
  10. vcs fazemm curso de moda neah ? so pode

    ResponderExcluir
  11. gostei até do blog . mais num gosto de vcs oq adinata ?

    ResponderExcluir
  12. Adorei meninas. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  13. amei esse look linda aonde eu posso usar ?

    ResponderExcluir
  14. Olá me chamo Jaqueline e quero pedir que vcs nao parem de postar os looks, sei que alguns comentarios indesejaveis desanimam de vez em quando mas muita gente gosta assim como eu,nao desistam do blog adoro os looks de vcs bjooosss!!!

    ResponderExcluir