Pesquisar este blog;

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real.

Oi meninas.. Enfim o dia tão esperado chegou! E pelo que vi no twitter, todo mundo acordou super cedo para acompanhar o casamento real né? rs! Vocês já devem ter visto os vestidos, os convidados, e as opiniões sobre muitas pessoas sobre essa cerimônia tão especial. E é por isso que aqui eu vou postar somente a minha opinião sobre o que eu achei de tudo.
Então vamos começar!

Convidados: 

Esse casal nunca erra, é impressionante. Victoria esta usando um vestido de sua propria grife, sapatos Louboutin e chapéu Philip Treacy.



Não tenho nem o que comentar da princesa Letizia. Acho ela uma das mulheres mais elegantes do mundo. Sabe escolher muito bem seus modelitos, e hoje não foi diferente. Ela está linda! Escolheu uma cor bem delicada e o modelo do vestido bem clean. 


                                                          Péssimo. 


              A mãe de Kate optou pela cor azul-claro, e usou um vestido de Catherine Walker.

Noiva:


Ela estava literalmente uma princesa! O vestido de Alexander McQueen foi um arraso! Eu amei a renda, e o fato de ter mangas longas. Sempre achei vestido com mangas de renda os mais bonitos. Sonho em casar com um desse! O caimento do vestido foi perfeito no corpo de Kate, valorizou muito! 
A maquiagem basica (feita por ela mesma) estava divina! Eu acho que casamento tem que sempre ser mais basica. O menos é sempre mais, lembram? hehe E isso inclui pras joias tambem. A princesa optou por brincos pequenos, mas superrr delicados. A coroa de diamantes, que era da rainha desde 1936, estava perfeita em Kate.
Eu estava torcendo MUITO pra que ela deixasse o cabelo solto. Acho lindo o cabelo dela, e é bem mais bonito do que aqueles penteados. O natural deixa a mulher muito mais incrivel!!
Kate teve que seguir outro protocolo, que proibe o uso de cores nas unhas, e assim escolheu uns esmaltes bem clarinhos para usar no seu grande dia.


Noivo:

O principe William estava lindo usando a 'Farda Numero 1'. Chegou acompanhado do irmao Harry (um fofo) que estava vestindo um traje das forças armadas, da Household Cavalry State Ceremonial, Harry chegou ao local da cerimônia de casamento sorridente e não saiu do lado de William.

Após a cerimônia: 
Depois da cerimônia, Kate e William seguiram para o Palácio de Buckingham onde selaram a união com um beijo aos olhos do público e receberam convidados. Os dois seguiram em um carro conversível para a Clarence House, residência real, onde descansaram e trocaram de roupa para a festa, que contou com cerca de 300 convidados.








Quando chegou ao lado do futuro marido no altar, Kate Middleton levantou o véu. Segundo o jornal The Guardian, o príncipe William disse: "Não poderia ser outra, você esta linda".



Príncipe William e Kate Middleton estão oficialmente casados. Depois de trocarem votos e selarem a união com um beijo aos olhos do público, o casal agora se prepara para embarcar na lua de mel.
E que eles sejam
MUITO felizes!
E vocês meninas, o que acharam? Beijos, Joice Donadio!

12 comentários:

  1. Amei .. adorei o vestido dela

    ResponderExcluir
  2. Fenomenal, adorei o casorio, adorei tudo. e que matéria incrivel. vc escreve mtu bem.

    ResponderExcluir
  3. levantei 7 hrs da manhã só pra ver e faltei na escola

    ResponderExcluir
  4. como faço pra seguir o blog??

    ResponderExcluir
  5. CASAMENTO DO SECULO , LINDO LINDO!

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei, vc escreve muuito bem, parabens

    ResponderExcluir
  7. quero seguir o blog mais num consigo tem como ajuda?

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo td, o casamento, depois da cerimonia, assisti tudo pela televisao, alias num assistia quem num quer ne, nossa foi perfeito, um casamento perfeit de dois noivos perfeitos e apaixonantes, realmente esse casamento foi a base de um conto de fadas

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk golpe do bau nd ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ADOREI essa materia foi a mais pensada e a mais bem feita de vcs, alias q eu adoro esse site e sempre acompanho parabens so num sigo vcs pois num tenho twitter, se nao seguiria, mais comentando sobre o casamento foi dms, foi mtu bom msm, aquele vestido dela de rendas a cerimonia, a carroagem a rainha, o noivo, foi o casamento do seculo, vai ficar marcado pra tds os inglesses e ate pros brasileiros q daqui doo brasil participaram dessa festa. bj meninas

    ResponderExcluir
  11. Bom. nossa teve até hora marcada pro bj vcs virão ? kk²

    ResponderExcluir