Pesquisar este blog;

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sapatilhas Outono/Inverno 2011.

Amores, como vocês estão? Nossa, quanto tempo que eu não posto, não pude entrar esses dias por questão de tempo, muito estudo, muitas coisas pra fazer, e estou um pouco dodói também, mais já estou melhor, portanto vim postar coisas novas para vocês! Eu estava no quer pedir de presente de aniversário pra minha Avó, e estava lendo em alguns outros sites de moda, que sapatilhas serão bastante usadas nessa época, dai então veio na cabeça o post de hoje, que será sobre as lindas e queridas sapatilhas da moda Outono/Inverno 2011, informações tiradas do forno pra vocês, aproveitem que estão quentinhas hehehehe! Vejam só:

Essa sapatilha eu acho linda.. É da coleção da melissa, camulflada, nas cores azul marinho e vinho, o nome dela é melissa hoop. (Foi a que eu pedi de presente de aniversário rs, linda né?)

Sapatilha passione, vocês devem estar se perguntando porque essa sapatilha chama passione, pois vou explicar, vocês lembram da novela passione? Então criaram a coleção de sapatilhas, devida mente chamada de passione. Achei bem delicadinhas!


Coleção Christian Louboutin!

Então amores esse foi o primeiro post de hoje, mais pretendo postar mais algumas coisinhas pra vocês, estou cheia de novidades, beijos, Joice Donadio!

Um comentário: