Pesquisar este blog;

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Look do dia.

Oi amores, como vocês estão? Ah estou feliz, feliz, feliz, afinal hoje é meu aniversário e então estava pensando no que postar, e vou postar o look do dia, nem vai dar tempo de eu postar bastante coisas agora, pois eu vou sair com as bffs, e eu e a Lari portanto postaremos só quando chegarmos rs. Então eu pensei no look da sexta feira, e criei dois looks pois alguns gostam de algo mais chique e outros de algo mais simples.. Olhem só:

O look de sexta de hoje traz mais uma tendência que está sendo bastante usada pelas fashionistas, são eles os casaquinhos com estampa de renda, acompanhando o look está a regatinha rosa seco e o shortinho jeans sem muitos detalhes. Os acessórios pesados dão um visual mais cool ao look.


Já este outro look trás um ar mais leve, um ar mais solto, uma coisa mais simples e ao mesmo tempo super linda! O look está composto por um shorts jeans, uma camisa xadrez, uma sapatilha em uma cor bem viva, e bolsa! Lembrando que bolsa não precisa combinar com sapato.

Espero que tenham gostado dos looks! Beijão, Joice Donadio!

6 comentários:

  1. Fernanda Marcominesexta-feira, abril 15, 2011

    Joice, menina que potencial grande vc tem. seus posts aqui são perfeitos vc vai longe eu digo e posso dizer isso. Sou formada em moda, e sei qd a pessoa tem um pontencial grande. Continue assim q vc vai longe. Beijos meninas

    ResponderExcluir
  2. Amei esses dois looks. super aprovo. bjs

    ResponderExcluir
  3. queroooo usar o primeiro look amei de paishão

    ResponderExcluir
  4. AMO ESSE BLOG LEIO DESDE SEMPRE. PARABÉNS SUCESSO PARA VOCÊS! BJSSS!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. (Jaqueline. Olá me falem por favor onde encontro esse sapato preto do primeiro look ameeeeeiiiiii!!! bjos!!!

    ResponderExcluir