Pesquisar este blog;

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Acho chic!"

Oi meninas lindas... como vocÊs estão? Como foi o feriadão? O meu foi ótimo viu.. então.. eu gostaria de pedir pra vocês mil desculpas, mesmo por não ter postado nada esses dias, estou meio sem tempo e estou na semana de prova bimestral, então é meio complicado.. fora que estou doente, então isso ajuda muito hehe, se vocês soubessem a minha vontade de ficar no computador é super hehe, mais não iria deixa vocês né!

Então estava pensando no que postar, meio difícil e ai veio a genial idéia de que dia das mães está chegando e que eu tinha que dar uma dica para vocês do que da paras nossas mães lindas né gente, com muito carinho e amor, claro é só uma dica, e uma dica muito boa pra quem quer deixar a mãe super chic e na moda..

A nova coleção da riachuelo - dia das mãe foi aprovada pela consultora de moda GlóriA Kalil!

<span style="font-weight:bold;">Combinado Fashion e como diz Glória Kalil: - Acho chic.
</span>


É um look mais lindo que o outro e os preços super em conta.. E peças super em alta.


Vale a pena conferir...

Deixe sua mãe na moda e feliz, dê a ela a nova coleção da riachuelo, e para mais informações acesse o site e veja as peças que estão a venda! http://www.riachuelo.com.br/catalogo_diadasmaes.aspx

E ae gostaram da dica? Beijos, Joice Donadio!

6 comentários:

  1. gostei me responde uma coisa, florido vai usar no inverno de 2011? preciso muito saber

    ResponderExcluir
  2. ótimo presente pro dia das maes msm

    ResponderExcluir
  3. a lari soumiu do blog amor? nossa não vejo mais ela no msn não esta entrando mais o que acontenceu eu gosto muito de vocês são muitas fofas e bem criativas viu? s2

    ResponderExcluir