Pesquisar este blog;

quinta-feira, 24 de março de 2011

Postei varias coisas hoje, e agora eu queria falar um pouquinho sobre meu dia, dia, meu mundo! O que eu gosto de fazer em fim! Eu e a minha amiga resolvemos criar este blog porque adoramos dar conselhos sobre moda, e coisas do tipo. E na verdade a minha amiga tava pensando em criar um pra ela, mais tipo nada a ver com moda, foi aonde ele me chamou para fazer parte do blog com ela. Tipo eu adorei a idéia por que eu amo isso, amo tudo em volta disso, roupa, maquiagem, pele, cabelo, adoro dar dicas e ajudar as pessoas! Então eu espero que vocês estejam gostando do nosso blog pois nós estamos adorando mesmo, tudo. Nossas dicas claro não são as melhores mais eu acho que da pra você se interar com elas, e tirar boas coisas delas. Por enquanto nós postamos poucas coisas pois o blog foi criado ontem, mais ta dando pra se virar aqui. Então gente é isso. Acompanhem sempre nosso blog, e enquanto der estarei postando as coisas, SEMPRE! Obrigada a quem acompanha! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário