Pesquisar este blog;

quarta-feira, 30 de março de 2011

Heyy.

Tudo bem com vocês meus amores? então ocorreram vários imprevistos esta semana que não deu nem pra eu e nem pra sis postar nada.. Eu estou dodói e a Lari, entra mais geralmente na sexta e nos finais de semana, e a nossa surpresinha? ah vai ficar para sexta feira, tenho certeza absoluta que vocês vão gostar.. E hoje estou um pouco sem inspiração e estava pensando em que look usar no sábado a noite, eu vou para um pesqueiro no aniversário, tem pessoas que vão pra baladas, outras que vão jantar, resolvi postar look dos mais chiques até os mais simples chique também hehe.. espero que gostem do meu post de hoje!

Primeiro look é o look que eu decidi usar em um churrasco a noite, vocês podem usar pra ir ao shopping, enfim.. eu achei bem simples e chique ao mesmo tempo:


Esses três looks com certeza eu apostaria pra cair na balada...
Bom, espero que tenham gostado do post de hoje... é isso ai, amanhã acho que a sis posta alguma coisa.. por hoje é só! Beijos, Joice Donadio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário