Pesquisar este blog;

quinta-feira, 24 de março de 2011

Acessórios e combinações!

A Lari pediu pra eu avisar que talvez não dê para ela postar nada hoje por questões intimas, depois ela fala com vocês rs! E agora eu vou dar o meu ultimo post, e eu estava pensando bem, em que postar, pensando, pensando e cheguei a conclusão de postar sobre acessórios, até porque eu já postei bastante coisa de roupa, e pele, resolvi mudar um pouco e agora vou explicar pra vocês um pouco dos acessórios em alta e como combinar eles! Um dos acessórios que a mulher não sai sem é o brinco, o brinco simplesmente é fundamental, e o óculos de sol também durante o dia muito usado, até porque alguns óculos eles têm um estilo de proteção na lente enfim, relógios eu sou apaixonada por relógio, pulseira, anel, colares e gargantilhas!
Relógio mondain feminino.
Brinco de ouro revestido com prata.

Gargantilhas.



óculos de sol aviador. 
Gostaram do último post do dia? Espero que sim, gente amanhã e e a bf prometemos que iremos postar várias coisas novas pra vocês ok? Mandem sugestões se quiser. Beijão, até mais!
Joice Donadio.


Um comentário: