Pesquisar este blog;

sábado, 20 de agosto de 2011

Look da noite!

Boa noite meus amores, quanto tempo não? Gostaria de pedir mil e mil, e mil desculpa para vocês pela falta de presença aqui no blog, é que está meio difícil entrar na rotina novamente, após exatamente 20 dias eu não estou me adequando bem a essa rotina cheia de compromissos e coisas a fazer, vou falar a verdade, é difícil viu. E por isso estou aqui para criar um post rápido e preciso para esse Sábado.. um tempinho de chuva, e friozinho é ótimo para esse look alí da foto.. Essa é uma das it girls de são paulo, Renata Lambertucci, que ainda está cursando o 1º ano da faculdade de moda, eu estava consultando alguns sites, forms, e twitter que falam muito bem dela e do estilo como ela se veste, e resolvi postar um look dela! Não tenho informações sobre marca de roupa e nem aonde vocês podem comprar, mais se quiserem, podem se inspirar!


Essa combinação é perfeita, um t-shirt de frio, com calça skinny preta, é um look chave para qualquer lugar, tanto para o shopping, quanto um jantar, ou uma saida rápida com os amigos/namorado, e pra completar o look um meia para preto alongando as pernas, ao ser meio que confundido pela calça reta preta também. Combinação perfeita, eu amei o look e você? Quer se inspirar em Renata? Fallow no twitter @_relambertucci e ela te passara seu blog, formspring, email, e msn! É uma das it girls mais fashionistas de são paulo. Dúvidas? Peça dicas a ela, e claro a nós também! Um beijo grande. LARISSA SURITA!

12 comentários:

  1. Ela arrasa e você tbm

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito viu? mais vc quase não entra aqui parabéns viu

    ResponderExcluir
  3. gostaria que vc postassem um look se vcs pode ser

    ResponderExcluir
  4. amei os dois ultimos post amor

    ResponderExcluir
  5. pode me passar o twitter de vcs

    ResponderExcluir
  6. Eu me chamo Reginlado e gosteria de saber se vcs são estilista pq são muito boas viu

    ResponderExcluir
  7. Moram e m São paulo Joice e Larissa?

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem com vocês amores? Olha pra quem não gostou, eu então pergunto, porque está aqui? Gente não precisa ficar criticando, é fácil, muito fácil, saia desse site e visite outro, e pra quem gostou muuuuitissimo obrigada! E anônimo que perguntou por ultimo se moramos em são paulo, então, nós não moramos em são paulo, moramos no interior e por isso que a gente consulta muito os fashionistas de são paulo, porque aqui no interior não temos tantas chances, e Reginaldo? é isso? não somos estilistas não, mais se Deus quiser um dia iremos cursar uma boa faculdade de moda, mais até lá, nós vamos dando nossas pequenas dicas aqui no nosso miniblog mesmo ok? Obrigada, e perguntas e duvidas, podem falar por aqui que estaremos sempre respondendo. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. RIDICULAS, SUAS TRROUXAS CONHEÇO VCS DAQUI DE GÁLIA SEIS SÃO MUITO METIDINHAS, SUAS RIDICULAS, ODEIO VCS OTARIAS

    ResponderExcluir