Pesquisar este blog;

domingo, 21 de agosto de 2011

Kristen Stewart está incrível na revista W de setembro!


Oi meninas, como vocês estão? vamos falar um pouquinho hoje sobre a Kristen que fez um ensaio lindo pra revista w!
Se alguém tinha dúvidas de que o estilo vintage veio pra ficar, a revista W do mês de setembro acabará com todas elas! Isso porque a garota da capa e do editorial é ninguém menos que Kristen Stewart, que estrela um ensaio no maior estilo anos 60.



























O ensaio foi todo inspirado na década, incluindo a maquiagem e o cabelo. E as fotos de Kristen são, sem dúvida, algumas das melhores da atriz até hoje! O editorial ficou incrível e fez a atriz deixar o jeito desencanado de lado, para assumir um estilo e atitude de mulherão!


Kristen foi a escolhida para estampar a principal capa do ano e editorial da revista W, a famosa “September Issue” 


Sobre o fim da saga Crepúsculo, Kristen disse à revista que nunca se sentiu como na gravação da última cena, a da lua de mel nas Ilhas Virgens, e acrescentou que se emocionou muito ao ver todo o elenco reunido no casamento de Bella.
Isso nem deixa a gente com mais vontade ainda der ver o filme, né!? =p

O que vocês acharam? Eu simplesmente adorei, porque vamos combinar que a Kristen sempre arrasa! Deixem suas opiniões nos comentários! Beijinhos e bom comecinho de semana pra vocês! JOICE DONADIO.


(FonteCapricho)

6 comentários:

  1. Olá! Eu sei que recado de divulgação é meio chato, então eu gostaria muito que tu lê-se até o fim e também agradeço desde já pela atenção! Eu criei um blog onde posto sobre livros, filmes, moda, maquiagem, entretenimento e esse tipo de coisa. Gostaria muito que tu desse uma olhada e, se tu tiver gostado, segue e me manda o link do teu que eu sigo de volta! http://cinturaaltaecoturno.blogspot.com Beijos e obrigada mais uma vez!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem reconheci a Kristen,ficou muito linda!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor visitem meu tumblr de moda, vcs vao gostar, eh modaeoutrasfofuras.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre!!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. ate ela que e feia ficou bonita.... muita produçaõ
    e foto shop

    ResponderExcluir
  6. ooi genti, então, tô aqui pra divulgar meu blog, boom, eu tô começando AGORA, AGORA MEESMO, mais eu JURO que vou postar muuuuita coisa legaal *-*, então vocês poderiam ir la´? i si não for pedir muito mi sigam ? http://sonhosdasgarotas.blogspot.com/, desde já muito obrigadinha, beeejos Cleide F. PS: Sigo TOOODAS dvoolta HáHá !!

    ResponderExcluir