Pesquisar este blog;

sábado, 21 de maio de 2011

It girl.

Kim Kardashian é uma socialite e modelo norte americana que vem ganhando atenção com suas produções incríveis, ela ficou conhecida por participar de um reality show sobre sua vida, o Keeping Up With the Kardashians.

  Kim usa e abusa de suas belas curvas, com roupas bem sexuais. Vou confessar que morro de inveja! hahaha. Esses dias, há vários dias aliás, estava dando uma olhada em alguns blogs de moda e ela estava em todas. Kim virou minha diva! Ahh, e não foi só eu quem a elegeu ela como musa inspiradora a Blake Lively também.

Eu simplesmente amo os looks dela, tanto os que ela usa a noite, tanto os de noite, ela sabe muito bem se vestir! Então ai vai alguns looks dela que eu amo!







Espero que vocês tenham gostado dos looks dela, pois eu amo de paixão viu, são todos muito perfeitos, e usem de inspiração, beijão, Joice Donadio.



2 comentários: