Pesquisar este blog;

domingo, 15 de maio de 2011

Como usar lenços!

Meninas, desculpem novamente a ausência no blog, é que o nossos dias, meu e a da Joice, tem sido bem atarefados ultima mente, e não temos tanto tempo de entrar na internet, é estudo, vida social, enfim coisas e coisas! Obrigado a vocês que mesmo sem seguir-nos acompanham nos sempre, e que comentam nossos posts, de coração! E desculpas novamente!


Estou aqui pra falar de uma coisa que na minha opinião quase todas as mulheres tem dificuldades em saber, é como usar os LENÇOS, os famosos lenços! Nesse inverno os lenços voltaram novamente em alta, existem vários tipos de lenços, tem os de bolinha, os de oncinha, os xadrez, que alias xadrez está muito na moda! E pensando nisso resolvi postar dicas de como usar, com que usar, e quando usar!

Os lenços são aquele elemento essencial num guarda- roupa, podem ser utilizados das mais diferentes formas e em qualquer circunstância. Eles conseguem transformar completamente um look . Podem ser usados na cabeça, no pescoço, na cintura…


Atenção quando comprar lenços, prefira os lenços quadrados de tamanho médio, estes podem ficar justos ao  pescoço e deixar um triângulo à frente para valorizar o colo.
Dicas!!!
  • Se a sua roupa é estampada opte por um lenço liso, e vice- versa.
  • Se usar um lenço  no pescoço use brincos discretos e pequenos, sem colares obvio!
  • Se  tem o peito grande ou a anca larga, evite usar lenços nessas partes do corpo, pois vão dar ainda mais volume.
Espero que tenham gostado da dica meus amores, quando tiver mais coisas interessantes, eu postarei pra vocês, aproveitem as dicas, USEM E ABUSEM sem sair do limite claro rsrs, beijos, Larissa Surita!

8 comentários:

  1. Gostei das dicas! Bem acessivel esse site, sempre que posso acompanho. Mais acho que vcs deveriam dar mais dicas sobre maquiagens essas coisas. Vcs são umas fofas, amo as dicas da sua amiga tbm

    ResponderExcluir
  2. você é top, top, top na balada, te amo sis

    ResponderExcluir
  3. NOSSA SUPER CRIATIVA vcs

    ResponderExcluir
  4. eu sempre usso mais agr vou seguir a dica de vcs

    ResponderExcluir
  5. achei top top top meninas

    ResponderExcluir
  6. como faço pra seguir ?

    ResponderExcluir
  7. como eu faço aquele tipo de lenço que fica em forma de V?

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas.Agora vou seguir voces sempre

    ResponderExcluir