Pesquisar este blog;

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capricho Sweet Rock.

Meninas preciso compartilhar uma coisa com vocês rs, coisa boba, mais tenho certeza que todas as meninas vão gostar... acabei de comprar duas colônias maravilhosas da capricho e eu estou completamente apaixonada por elas, pelo modelo do vidro do perfume e principalmente pela caixa, são muuuuuuuuuuuito fofos! Olha a foto.. 
A linha Capricho Sweet Rock da O Boticário, foi criada especialmente para as adolescentes. Entre os destaques da nova linha está a colônia Capricho Sweet Rock, composta por duas fragrâncias. A frutal Sweet combina com o lado romântico, por ser mais doce e suave. Foi desenvolvida para ser usada em ocasiões em que é preciso se sentir mais delicada e feminina. Já a fragrância amadeirada Rock, combina com momentos que requerem uma presença marcante, de mais atitude. A combinação dos dois estilos permite às meninas utilizar a fragrância que mais combina com seu estilo em determinado momento do seu dia ou noite.
Lindo não? faz um tempinho que esse perfume está em lojas e revistas, mais vale lembrar que é edição limitada, então garanta o seu.. e além de perfumes, tem linha completa de maquiagem, vale muito a pena conferir...
Beijos, JOICE DONADIO.

8 comentários:

  1. q fofo adorei , se devia informa o presso eu quero mt agr

    ResponderExcluir
  2. que lindo eu adorei , qual se gostou mais ?

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo né? Então depende muito o preço, vária um pouco de loja pra loja, mais está super em conta viu? e compensa muito, porque é muito bom.. vê nas revistas do boticário eu comprei por lá, dai se vê!
    E Maria Julia, eu estou completamente fissurada no rock, além de muuito bom, a caixinha do lado dele é apaixonante.. o cheiro do rock é mais forte e do sweet é bem leve e bem doce, mais eu amei os dois, meeesmo!
    JOICE DONADIO.

    ResponderExcluir
  4. chupcake é fofo, é assim q fala?

    ResponderExcluir
  5. q lindo ate quando vai ficar essa edicao amr ? se sabe ?

    ResponderExcluir
  6. quantos vc pagou nele.

    ResponderExcluir
  7. os dois são fofos, mais gostei mais do swet

    ResponderExcluir