Pesquisar este blog;

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Saiba tudo sobre esse tipo de colarinho e como usar

As semanas de moda internacionais trouxeram para as passarelas um tipo de colarinho mais comportado e romântico que as famosas estão amando, as golas Peter Pan
Desfiles DKNY, Jill Stuart, Emilio Pucci e House of Holland

Esse tipo de gola se caracteriza pelo formato arredondado vintage ou retrô, e pode vir costurado na peça ou ser removível. A moda, que foi inventada na década de 20, fez sucesso nos anos 60 e promete ser uma tendência forte para o ano que vem. 
Emma Watson, Alexa Chung, Elizabeth Olsen e Diane Kruger

Para aderir à tendência o legal é apostar nas cores mais sóbrias e claras, como Emma Watson fez, e até investir nas produções bicolores, como Alexa Chung, Elizabeth Olsen e Diane Kruger. Esse truque vai dar um ar mais moderno e delicado ao visual.
Hailee Steinfeld, Emma Roberts, Natalie Portman e Keira Knightley 

Outra dica é brincar com as texturas e usar golas com pedrarias, como Hailee Steinfeld; ou tachinhas douradas, como Natalie Portman; e até mesmo feitas de tecidos diferentes como Emma Roberts e Keira Knightley. Isso vai dar um ar mais glam para a sua produção.

Uma ótima opção para aderir à tendência é apostar nas golas removíveis! Desse jeito, você pode variar o look e investir em diferentes produções, desde as mais simples até as mais glams.

Dicas: Como a gola já remete a um visual mais jovem evite usá-la com peças do mesmo estilo. Além disso, abra mão de colares e gargantilhas.

O que vocês acharam? Beeijos, LARISSA SURITA!

sábado, 8 de outubro de 2011

Linda na capa da Elle, Emma Watson fala sobre seu look: “Cabelo curto, doce vitória!”



A saga “Harry Potter” acabou no cinema, mas é claro que a gente continua a amar muito a Emma Watson– e, ao que tudo indica, o mundo fashion também não deixou a intérprete da Hermione de lado! A atriz estrela mais uma capa de revista, dessa vez a edição de outubro da Elle francesa!
Emma encarou um ensaio com looks inspirados no guarda-roupa masculino, e deu seu toque de elegância às produções com suspensórios, chapéus, xadrez e camisas.
Nos looks mais femininos, destaque para o bolero de pelinhos, puro luxo! Em entrevista à revista, Emma contou que ficou um pouco receosa em ser a nova garota-propaganda da Lancôme. “Fiquei nervosa com a ideia de me expor sem ser protegida por um papel. Mas vi que eles nunca mudaram as pessoas que foram rostos da marca. Eles ‘pegam’ você como você é, então aceitei”, disse.
Ela também falou sobre seus comentados cabelos curtos. “Não pude ter várias experiências adolescentes. E pelo menos com isso eu pude. Cabelo curto, doce vitória!”, comemorou.
Eu amei o editorial com a Emma Watson, e vocês? Beijinhos! -JOICE DONADIO

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capricho Sweet Rock.

Meninas preciso compartilhar uma coisa com vocês rs, coisa boba, mais tenho certeza que todas as meninas vão gostar... acabei de comprar duas colônias maravilhosas da capricho e eu estou completamente apaixonada por elas, pelo modelo do vidro do perfume e principalmente pela caixa, são muuuuuuuuuuuito fofos! Olha a foto.. 
A linha Capricho Sweet Rock da O Boticário, foi criada especialmente para as adolescentes. Entre os destaques da nova linha está a colônia Capricho Sweet Rock, composta por duas fragrâncias. A frutal Sweet combina com o lado romântico, por ser mais doce e suave. Foi desenvolvida para ser usada em ocasiões em que é preciso se sentir mais delicada e feminina. Já a fragrância amadeirada Rock, combina com momentos que requerem uma presença marcante, de mais atitude. A combinação dos dois estilos permite às meninas utilizar a fragrância que mais combina com seu estilo em determinado momento do seu dia ou noite.
Lindo não? faz um tempinho que esse perfume está em lojas e revistas, mais vale lembrar que é edição limitada, então garanta o seu.. e além de perfumes, tem linha completa de maquiagem, vale muito a pena conferir...
Beijos, JOICE DONADIO.