Pesquisar este blog;

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Look do dia.




O look perfeito para o dia a dia! Sofisticado e descolado, Lauren Conrad, nossa It Girl, usou essa saia linda de bolinhas, a sapatilha preta de todos os dias, essa bolsa e esse cinto perfeitos um para o outro caramelo, um  wayfarer e a blusinha preta que deu aquele contraste! Adoramos diva!

Por: Joice Donadio.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Minhas playlist da semana. Por: Joice Donadio!

Wish You Were Here - Avril Lavigne


Wake up call - Maroon 5


Charlie - Red hot Chilli Peppers 


É no pagode - ExaltaSamba


Três Lados - Skank


Epitáfio - Titãs


Who's Laughing Now - Jessie J.


Rolling In The Deep - Adele


I Never Told You - Colbie Caillat


Me liga - Brunna e Mateus


All Star Azul - Nando Reis


Love - Bruno Mars feat Jason Mraz


Certos Detalhes - Conrado e Aleksandro part Luan Santana





segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Os looks super fashion da 5ª Temporada de Gossip Girl!

Falta quaaase 1 semana para a estreia da 5ª temporada de Gossip Girl, no dia 26 de setembro, e a gente não está aguentando de tanto ter que esperar! Por isso, decidimos mostrar alguns dos looks mais incríveis que Serena e Blair vão usar dessa vez! 

O figurino de Serena está cheio de tendências fashion, como a mistura de estampas, os tons bem fortes (que funcionam como ponto de luz do look), a saia longa e os comprimentos minis, típicos da personagem.



Também tem o maxi blazer, o colete de pelinhos e o tricô que são peças super modernas. Mas, tem outra coisa que está chamando muiiito a nossa atenção nos looks dela: os sapatos! É um mais lindo e incrível que o outro, não tem como não amar!



As maxi bijoux também estão bastante presente nos looks de Serena, a maioria é bem pesada e tem cores fortes e vivas, que combinam com o tom da roupa. Isso sem contar com as cores das bolsas que ela usa, que deixam o visual ainda mais incrível.



O figurino de Blair também está cheio de peças modernas e superelegantes, como sempre! Os tons mais coloridos e fortes aparecem nas saias, camisetas, vestidos e até acessórios da personagem. 



Mesmo as peças de tons mais neutros trazem alguma tendência forte, seja através da estampa animal, vegetal ou da textura diferenciada, Blair vai estar sempre com looks muito fashion. Isso sem contar com as bolsas mais estruturadas e a clutch que estão com cores e estilos de deixar a gente babando.



Blair continua tendo um estilo mais lady like na hora de se vestir, por isso decotes mais fechados e comprimentos maiores não vão faltar, assim como os sapatos com as mesmas cores dos looks.

o
bs.: Reparem como, mesmo usando chinelo nos intervalos das gravações, as personagens continuam estilosas!


Eu amei todos os looks da Blair, mais vamos combinar que a Serena arrasa né? Sou suspeita a falar porque amo muito ela, o estilo dela, e GG, então quero ver o que vocês acharam. Comentem. Beijos, e vamos aguardar super ansiosos para a 5ª teeeeeemporadaaa (yn)!
                                                  JOICE DONADIO.

É tendência: Franjas.

Franjas , não a de cabelo mas sim de couro, malha, retalhos.

Elas estão se chacalhando por tudo que é lado, entre sapatos, bolsas, roupas e acessórios, pode - se dizer que está onda veio junto com o clima dos anos 70 que estamos vivenciando na moda. Desde muito tempo elá ja tem cara meio Rippie, mas agora a sua nova modelagem é voltado ao urbanismo desse século.

Bom nos sapatos ainda está demorando para ver em todo lugar, mas tem quem ja se arrisca.




Mas o maior charme estão nas bolsas e nas roupas, e você acha que famosos vão sair dessa? Jamais veja quem esta usando por ae:









Não se acanhe, a franja da um balanço e charme.
E o que vocês acharam dessa tendência que voltou com tudo?
É um estilo boho mais que eu acho muito lindo, e vou adquirir.
E vocês gostaram? Comentem.
Beijos. Larissa Surita.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dica: Maquiagem pra ir para a escola.

Meninas, hoje mesmo eu estava pesquisando alguns videos de makes pra ir para o colégio, e então fuçando no youtube achei um video da Karol Pinheiro, dando dicas.. esse video é um make mais bem feito, mais bem preparado pra ir pra escola, mas muito bom.. confiram que vocês vão gostar, aposto.

Espero que gostem.. Beijos e até mais. LARISSA SURITA.

Novo visual de Blake Lively.

Oi meninas.. quanto tempo que não apareço por aqui né? Pois então, hoje estou aqui pra falar da Serena de gossip girl, Blake Lively, a grande musa inspiradora de muitas meninas, Blake, mais conhecida como a loira dos cabelos ondulados mais invejados. No inicio do ano, em Abril, ela nos surpreendeu pintando o cabelo de ruivo, e agora loira novamente, com mechas pinks, quando ela tingiu de ruivo, foi pra fazer sua personagem no filme Lanterna Verde, e esse novo cabelo que ela adquiriu seria para o seu próximo filme Savages


                                                                        Blake Ruiva.


                                         
                                                                Blake com seu novo visual.


E ai meninas, o que vocês acharam? Eu amei... bem mais do que ela ruiva.. mas pra falar a verdade a Blake arrasa de qualquer jeito né? Comentem, beijos. JOICE DONADIO.

domingo, 4 de setembro de 2011

Batalha de looks tripla: Ashley Tisdale x Lourdes Maria x AnnaSophia Robb!


Gente, agora temos uma novidade aqui no blog, todas as semanas vai ter uma batalha de looks ok? E vocês é quem escolhem que usou as peças melhor! Vamos lá!
Batalha de Looks de hoje está ainda mais divertida! Tudo porque o vestido com inspiração étnica da grife AllSaints foi o eleito de nada menos que TRÊS celebs!
Ashley Tisdale usou o dela no começo do mês, em um evento da Disney! A estrela apostou no relógio dourado, com destaque também para o penteado meio preso, chique e desencanado.Antes de Ash, Lourdes Maria, a filha superestilosa da Madonna, já havia usado o vestido da AllSaintspara ir a uma festa pós Oscar 2011, em fevereiro. E, em abril, AnnaSophia Robb levou o dela para o Kid’s Choice Awards. 
Detalhes
As três arrasaram nos complementos do vestido moderninho.

Nos pés, Ashley apostou no scarpin nude envernizado; Lola, no preto; já AnnaSophia no peep toe com salto de madeira.
Com um estilo mais fashionista, Ashley e Lola apostaram em pulseiras “pesadas”, enquanto AnnaSophia preferiu o colar com pingente delicado.
O que vocês acharam? Gostaram mais do look de quem? Comentem sobre suas opiniões e quem quiser mandar sugestões de batalha de looks, podem mandar! Um grande beijo e ótimo Domingo. JOICE DONADIO

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dica do dia.

Os ternos, que já foram elemento exclusivamente masculino, ganham cada dia mais adeptas no mundo corporativo.
Ideal para uma produção mais sóbria, o terninho acinturado é a escolha de 9 entre 10 mulheres que precisam vestir um look formal.
Não é por isso que, no entanto, não haverá espaço para a ousadia. Com uma camisa de cor vibrante e acessórios fortes, conseguimos deixar tudo mais descontraído.
Se, ainda assim, você achar que uma cor vibrante pode pesar demais, uma camisa branca com gola de babados é uma excelente escolha. Os babados trarão a delicadeza feminina ao seu dia a dia, exatamente como fizeram ao visual de Evan Rachel Wood.

Ficou uma graça!






Bom final de semana, beijos! JOICE DONADIO