Pesquisar este blog;

sábado, 30 de julho de 2011

Esmalte da semana.

Olá amores, tudo bem com vocês?
Todo mundo aqui deve saber que eu amo esmaltes em cores escuras né? Principalmente preto, grafite, roxo, e azul escuro, pois bem, está semana eu estou com um da Avon que chama abusada, e estou completamente in love por ele.


Mais para se ter melhores resultados, você deve passar 2 ou até 3 camadas, por conta dele ser um pouco 'aguado', mais o resultado é lindo, e pra quem gosta de esmaltes escuros eu super recomendo!
E então.. vamos ver como ficou nas minhas unhas? rs! Eu amei, amei, amei, e vocês?



E aí gostaram?
Comentem sobre o acharam. Beijos e bom restinho de férias a todos.
Joice Donadio!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A MINHA DIVA, A NOSSA DIVA: AVRILLLL LAVIGNE.

GENTE COMO VOCÊS ESTÃO? HOJE EU VOU TER QUE ESCREVER EM CAPS LOOK PORQUE A EMOÇÃO ESTÁ A FLOR DA PELE, DEI UMA PASSADINHA POR AQUI PRA LEMBRAR QUE A MINHA DIVA ESTÁ NO BRASIL, MAIS EU INFELIZMENTE NÃO VOU A NENHUM SHOW, POR CONTA DA DISTÂNCIA DE CIDADES, E ESTOU MUITO TRISTE COM ISSO.. MAIS FELIZ TAMBÉM POR TODOS FÃS IGUAIS A MIM IREM E ENFIM, ESTOU AQUI PRA FALAR QUE EU SEMPRE ME INSPIREI NA AVRIL TANTO NO MEU JEITO DE VESTIR, TANTOS NOS MEUS MAKES, E ETC... ENTÃO EU VOU POSTAR ALGUNS LOOKS COMPARANDO AS MUDANÇAS DELA DE 2002 DO PRIMEIRO ALBÚM, ATÉ 2011, O ÚLTIMO!"

                             Vamos lá:


2002 - Avril lança seu primeiro CD, Let Go, em junho e é a cantora feminina com maior número de vendas no mesmo ano. No início, seu estilo mais skatista era traduzido pelas calças cargos com blusinhas mais grudadas, uma parte da calcinha aparecendo e as correntes penduradas.


2003 - Avril ainda seguia um estilo mais despojado e um pouco mais andrógino. A adaptação de peças típicas do vestuário masculino ao seu guarda-roupa virou uma de suas marcas registradas!




2004 - A cantora lança seu segundo CD, Under My Skin, e decide fazer uma pequena mudança no seu estilo, que passa a ter uma pegada um pouco mais feminina. Mesmo assim, os sapatos pesados e masculinos continuam fazendo parte do seu visual!



2005 - Avril passa a adotar um look mais clean, sem muitas peças e acessórios! Seu visual se resume a blusinhas + calça jeans e, na maioria das vezes, tuuudo preto!


2006 - As calças largas dão lugar às mais retas e skinny, e os sapatos de salto passam a fazer parte do seu visual. Seu estilo mais despojado continua presente nos cintos de tachas e coturnos. Dessa vez, com uma pegada mais rock.


2006 - Avril começa a investir mais nos vestidos, mas não deixa sua paixão por preto de lado. Os anéis e colares maiores e mais pesados, e a bolsa de tachas são algumas das peças que mostram bem o estilo do dia a dia da cantora.


2007 - Avril lança o CD The Best Damn Thing e começa a se vestir de uma forma muito mais feminina! O comprimento dos vestidos diminui, e ela passa a investir em peças mais fashion como: estampas, brilho e saias com tule.



2008 - Avril lança sua própria linha de roupas, a Abbey Dawn, e divulga sua marca usando suas próprias peças, como as camisetas estampadas.



2009- Avril adota novos acessórios para compor seu look: as faixas e lacinhos! O rosa é uma das cores super presentes no seu visual, assim como o roxo.


2009 - A cantora aposta na mistura de estampas e texturas e nos vestidos acinturados, suuuper femininos! Os peep toes caem no gosto de Avril e servem de acompanhamento para esse novo visual.


2010 - As ankles boots e o scarpins também fazem parte do estilo mais atual e moderno de Avril, assim como as jaquetinhas de couro que ainda estão super em alta!


2010 - Companheiros fiéis de Avril, o coturno, all stars, casacos com capuz e camisetas estampadas continuam presentes na composição do look desde o início de sua carreira até os dias atuais.


2011 - Avril lança o CD Goodbye Lullaby e escolhe as leggings, jeggings, botas, coturnos e t-shirtscomo suas peças e combinações preferidas! Rock girl!


2011 - Super por dentro do mundo da moda, Avril consegue montar produções rockers e modernas, com muito estilo e personalidade! Até de legging e t-shirt ela consegue chamar atenção de todos no tapete vermelho.

Então meninas é isso, vocês que amam moda, e a Avril acima de tudo assim como EU, vale a pena ver esse post. E agora, vou postar algumas fotos do show, da turnê "THE BLACK STAR" em São Paulo.


E agora mais algumas fotinhos da nossa "IT GIRL PUNK ROCK"






E por último, dois videos com duas musicas do último cd!

SMILE

WHAT THE HELL

Entãaaaaao.. espero que gosteeem do post. Beijos Lagneanos! 
@Joicedonadio_