Pesquisar este blog;

sábado, 21 de maio de 2011

Dica - Olhos esfumados!

Meninas primeiramente eu gostaria de pedir desculpas, muitas desculpas mesma, pela minha ausência diária aqui no blog, é que não tá dando pra entrar, não mesmo! Desculpa mesmo, prometo que vou ser mais presente e tentar postar coisas para vocês quase todos os dias, ou todas as semanas, vou ver como dá, enfim, desculpa mesmo! Então vamos ao assunto de hoje? Você vão adorar, vamos aprender uma dica básica de como esfumar os olhos! Vamos lá!


Esfumar os olhos é muito fácil e não tem nenhum segredo. Basta prestar atenção nas dicas que irei dar aqui para estar pronta para arrasar! Então, vamos lá:
   Utilizando um lápis de olho com uma ponta macia, faça um traço rente aos seus cílios superiores, como se fosse passar um delineador. Depois de ter feito isso, pegue o pincel mais gordinho que você tem e faça movimentos circulares na região em que se encontra o risco do lápis (ah, pode ser com o dedo também!). Ao terminar, o seu olho já estará esfumado. Mas, há pessoas que gostam de um olho bem destacado, por isso, se quando você terminar de fazer isso e achar que o efeito ficou fraco, repita todo esse processo para conseguir o efeito desejado. É isso! Viram como não tem segredo?
   Para o make ficar completo, além de esfumar os olhos e de usar um pouco de delineador, use também um blush de leve (pele clara: blush rosa leve; pele mais escura: abuse dos tons puxados para o laranja) e, na boca, batom cor nude. Encontrei uma foto de acordo com o make sugerido:


Kristen Bell.


Deu para aproveitar as dicas meninas? Espero que sim, agora vocês tem mais ou menos um pouco de noção de como esfumar os olhos, é um truque fácil e depois de completo fica realmente muito lindo! Beijos, e um bom final de semana a todas! Larissa Surita!

It girl.

Kim Kardashian é uma socialite e modelo norte americana que vem ganhando atenção com suas produções incríveis, ela ficou conhecida por participar de um reality show sobre sua vida, o Keeping Up With the Kardashians.

  Kim usa e abusa de suas belas curvas, com roupas bem sexuais. Vou confessar que morro de inveja! hahaha. Esses dias, há vários dias aliás, estava dando uma olhada em alguns blogs de moda e ela estava em todas. Kim virou minha diva! Ahh, e não foi só eu quem a elegeu ela como musa inspiradora a Blake Lively também.

Eu simplesmente amo os looks dela, tanto os que ela usa a noite, tanto os de noite, ela sabe muito bem se vestir! Então ai vai alguns looks dela que eu amo!







Espero que vocês tenham gostado dos looks dela, pois eu amo de paixão viu, são todos muito perfeitos, e usem de inspiração, beijão, Joice Donadio.



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Look de Sábado! (14/05)

Ei meninas como vocês estão? Espero que esteja tudo bem e cheias de novas para me contar em rs, quero saber o que andam fazendo de bom! Enfim meus amores, eu gostaria de pedir desculpas a vocês pela ausência novamente aqui no blog, sorry mesmo.. é que ultima mente meus dias estão sendo muito corridos e não da tempo de fazer quase nada, por isso entro muito pouco na internet, e hoje resolvi postar, porque estava de bobeira aqui, não vou sair, dai pensei no post, que é o meu post, com fotos minhas e da Larissa, é que semana passada aqui na nossa cidade teve uma festa sertaneja, mais conhecida ou chamada aqui como "Sertanejão", portanto tiramos fotos dos nossos looks e eu vou postar pra vocês!


Bom meninas, meu look e o look da Larissa! A sis estava linda, vestindo uma bata branca de ombro caido, um cinto transado, um shorts jeans, e uma bota de couro, de salto fino! Linda, linda, linda! Gostaram do look dela?




O meu look eu usei uma bandage preta, camisa, bata, e bota a montaria, o que vocês acharam?


                                                        
                                                      Saia Bandage: Pernambucanas
                                                      Camisa: Marisa
                                                        Bata: Planet Girl's 
                                                         Bolsa: Chanel
                                                          Bota: Beira Rio


Espero que tenham curtido meu post de hoje, comentem muito, beijos amorecos, Joice Donadio!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Aos que me odeiam!

Olá meninas.. passadinha rápida aqui só pra postar um texto muito legal que eu li, e que gostei muito e resolvi postar! 


Me odeiam? Eu te amo. E não seria metade do que sou sem você, juro. 
É seu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira.
Prometa que nunca vai deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria tendo sentido para mim. 

Eu vagaria pelas ruas insegura, sem saber o que fiz de tão errado. 
Se alguém como você não me odeia, é porque, no mínimo, não estou me expressando direito.
Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço. 

Ainda mais quando é enfática como a sua - todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você.
E convenhamos: não existe elogio maior do que ser odiado pelos odientos, pelos mais odiosos motivos. 

Então, ser execrada por você funciona como um desses exames médicos mais graves, em que "negativo" significa o melhor resultado possível.
Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que você poderia muito bem estar fazendo outras coisas em vez de me odiar - cuidando da sua própria vida, dedicando-se mais ao seu trabalho, estudando um pouco. 

Mas não: você prefere gastar seu precioso tempo me detestando. 
Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração.
Bom, como você deve ter percebido, esta é uma carta de amor. 

E, já que toda boa carta de amor termina cheia de promessas, eis as minhas:
Prometo nunca te decepcionar fazendo algo de que você goste. Ao contrário, estou caprichando para realizar coisas que deverão te deixar ainda mais nervoso comigo.
Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que você mais detesta. Sem esquecer de sempre tentar descobrir novos jeitos de te deixar irritado.
Prometo jamais te responder à altura quando você for, eventualmente, grosseiro comigo, ao verbalizar tão imenso ódio. Pois sei que isso te faria ficar feliz com uma atitude minha, sendo uma ameaça para o sentimento tão puro que você me dedica.
Prometo, por último, que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, você deixar de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando. Porque eu não sou daquelas que esquece de quem contribuiu para seu sucesso.
Pena que você não esteja me vendo neste momento, inclusive, pois veria o meu sincero sorrisinho agradecido - e me odiaria ainda mais.
(Fernanda Young!)

Bom meninas por hoje é só, estou apressada aqui fazendo deveres da escola, então amanhã eu posto as fotos minha e da Lari de sábado ok? Beijão, Joice Donadio!

domingo, 15 de maio de 2011

Como usar lenços!

Meninas, desculpem novamente a ausência no blog, é que o nossos dias, meu e a da Joice, tem sido bem atarefados ultima mente, e não temos tanto tempo de entrar na internet, é estudo, vida social, enfim coisas e coisas! Obrigado a vocês que mesmo sem seguir-nos acompanham nos sempre, e que comentam nossos posts, de coração! E desculpas novamente!


Estou aqui pra falar de uma coisa que na minha opinião quase todas as mulheres tem dificuldades em saber, é como usar os LENÇOS, os famosos lenços! Nesse inverno os lenços voltaram novamente em alta, existem vários tipos de lenços, tem os de bolinha, os de oncinha, os xadrez, que alias xadrez está muito na moda! E pensando nisso resolvi postar dicas de como usar, com que usar, e quando usar!

Os lenços são aquele elemento essencial num guarda- roupa, podem ser utilizados das mais diferentes formas e em qualquer circunstância. Eles conseguem transformar completamente um look . Podem ser usados na cabeça, no pescoço, na cintura…


Atenção quando comprar lenços, prefira os lenços quadrados de tamanho médio, estes podem ficar justos ao  pescoço e deixar um triângulo à frente para valorizar o colo.
Dicas!!!
  • Se a sua roupa é estampada opte por um lenço liso, e vice- versa.
  • Se usar um lenço  no pescoço use brincos discretos e pequenos, sem colares obvio!
  • Se  tem o peito grande ou a anca larga, evite usar lenços nessas partes do corpo, pois vão dar ainda mais volume.
Espero que tenham gostado da dica meus amores, quando tiver mais coisas interessantes, eu postarei pra vocês, aproveitem as dicas, USEM E ABUSEM sem sair do limite claro rsrs, beijos, Larissa Surita!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Como saber se você está ou não apaixonada?

Oi meninas, como vocês estão? Queria pedir desculpas pela ausência no blog, desculpa mesmo. Então amores, e aproveitando vou avisar que dia de Sexta/Sábado, e Domingo nem eu e nem a Lari postaremos nada ok? E por falar em Lari, hoje é aniversário dela rs, vamos parabeniza-la por mais um aninho de vida, e com certeza muito mais viram! Então meninas.. eu resolvi mudar um pouco o foco, e falar sobre uma coisa um pouquinho mais interessante e que intriga muitas meninas rs, vou falar da Paixão, sentimento forte e lindo, algo inexplicável e indescritível, mais vou tentar esclarecer um pouco aqui pra vocês! Como saber se estou ou não apaixonada?? 






Pernas bambas, olhos brilhando, estômago revirando, o tempo parece parar, o coração começa a bater mais rápido, a cabeça formula várias frases clichês que seriam certas a serem usadas em uma possível situação.


 O que aconteceu com você? Por que você fica assim? É a paixão… Muitas garotas definitivamente não sabem o que é estar apaixonada. Algumas chegam a pensar que é besteira, que tal garoto é só o menino da vez e tudo vai passar. Mas não, talvez você esteja realmente gostando de alguém e ainda nem se tocou. Mas como saber? Qual é a fórmula do amor? É que nem gripe, que deixa o corpo mole e nos faz tossir o tempo todo? Tem remédio? Faz bem ou faz mal? Como eu sei que estou apaixonada?

Para dizer a verdade, não tem um livro que explique a paixão. Mesmo que você insista, nem o Google poderá te ajudar nessa. Você pode conseguir algumas declarações e supostos ’sintomas’, mas a paixão é, até hoje, uma grande incógnita. Porém, existem algumas características que são típicas do sentimento. Essas, quase todo mundo sente.
Primeiro de tudo é a necessidade de estar ao lado da pessoa o tempo todo. Sem querer, você acaba priorizando o indivíduo para tudo em sua vida. O celular fica ligado o dia inteiro, esperando uma ligação, a cabeça não dá tempo para o resto e foca em só uma coisa, o Messenger fica conectado e você fica vidrada na lista de contatos esperando a pessoa ficar on-line. Já se sentiu assim? Presa em alguém por algum motivo?
 Então, é aí que você começa a entender que realmente estava gostando de tal pessoa.E quando você vai sair de casa para encontrar com o garoto, você acaba se olhando no espelho para ficar o mais bonita possível? Escolhe minuciosamente a blusa que combina com a calça, os sapatos mais bonitos e capricha na maquiagem? Tudo isso só para impressioná-lo? De novo, você está apaixonada.Saiu na rua e do nada recebeu uma mensagem dele no celular dizendo algo bobo como ‘comprei um sorvete’ e você achou a coisa mais fofa do mundo?
 É, você está definitivamente apaixonada. Não existe explicação ou exemplos reais, a gente simplesmente sabe, sem sombra de dúvidas, quando gostamos de alguém.Sem mais, se depois de ler isso você começou a cogitar a idéia de que está apaixonada, então tome um tempo para si e descubra. Se a conclusão for positiva, está na hora de você tomar uma atitude, não?
E então deu pra esclarecer as pequenas dúvidas que existiam? Espero que sim, comentem sobre o que acharam do post, boa semana pra todos, beijos, Joice Donadio!