Pesquisar este blog;

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Looks Inverno 2011!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Então, desculpe a ausência no blog, é que não estava dando pra eu entrar, e na verdade estou entrando de vez em nunca, muita correria e falta de tempo, mais prometo que sempre comparecer aqui e postar coisas novas para vocês, combinado? Hehe, então o tão esperado casamento aconteceu.. e que casamento viu, adorei mesmo, vocês viram né que a Joice acabou de postar, tudo tudo sobre o casamento, e eu vim aqui pra postar uns looks legais para este inverno. então ai vai!

Meninas, como agora é frio, eu pensei em postar um look versátil, fácil de montar, com peças chave para o inverno!



Nestes looks a peça chave é a meia, que está sendo bastante usada com sandálias, aqui no brasil nem tanto, mais em outros paises é a moda do inverno, e você pode abusar, pois fica chic e na moda!

Amores, espero que vocês tenham curtido bastante esses looks e usem viu.. Criem o de vocês parecidos, e claro comentem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! E sorry novamente pela falta de presença no blog. Beijinhos, Larissa Surita.

Casamento Real.

Oi meninas.. Enfim o dia tão esperado chegou! E pelo que vi no twitter, todo mundo acordou super cedo para acompanhar o casamento real né? rs! Vocês já devem ter visto os vestidos, os convidados, e as opiniões sobre muitas pessoas sobre essa cerimônia tão especial. E é por isso que aqui eu vou postar somente a minha opinião sobre o que eu achei de tudo.
Então vamos começar!

Convidados: 

Esse casal nunca erra, é impressionante. Victoria esta usando um vestido de sua propria grife, sapatos Louboutin e chapéu Philip Treacy.



Não tenho nem o que comentar da princesa Letizia. Acho ela uma das mulheres mais elegantes do mundo. Sabe escolher muito bem seus modelitos, e hoje não foi diferente. Ela está linda! Escolheu uma cor bem delicada e o modelo do vestido bem clean. 


                                                          Péssimo. 


              A mãe de Kate optou pela cor azul-claro, e usou um vestido de Catherine Walker.

Noiva:


Ela estava literalmente uma princesa! O vestido de Alexander McQueen foi um arraso! Eu amei a renda, e o fato de ter mangas longas. Sempre achei vestido com mangas de renda os mais bonitos. Sonho em casar com um desse! O caimento do vestido foi perfeito no corpo de Kate, valorizou muito! 
A maquiagem basica (feita por ela mesma) estava divina! Eu acho que casamento tem que sempre ser mais basica. O menos é sempre mais, lembram? hehe E isso inclui pras joias tambem. A princesa optou por brincos pequenos, mas superrr delicados. A coroa de diamantes, que era da rainha desde 1936, estava perfeita em Kate.
Eu estava torcendo MUITO pra que ela deixasse o cabelo solto. Acho lindo o cabelo dela, e é bem mais bonito do que aqueles penteados. O natural deixa a mulher muito mais incrivel!!
Kate teve que seguir outro protocolo, que proibe o uso de cores nas unhas, e assim escolheu uns esmaltes bem clarinhos para usar no seu grande dia.


Noivo:

O principe William estava lindo usando a 'Farda Numero 1'. Chegou acompanhado do irmao Harry (um fofo) que estava vestindo um traje das forças armadas, da Household Cavalry State Ceremonial, Harry chegou ao local da cerimônia de casamento sorridente e não saiu do lado de William.

Após a cerimônia: 
Depois da cerimônia, Kate e William seguiram para o Palácio de Buckingham onde selaram a união com um beijo aos olhos do público e receberam convidados. Os dois seguiram em um carro conversível para a Clarence House, residência real, onde descansaram e trocaram de roupa para a festa, que contou com cerca de 300 convidados.








Quando chegou ao lado do futuro marido no altar, Kate Middleton levantou o véu. Segundo o jornal The Guardian, o príncipe William disse: "Não poderia ser outra, você esta linda".



Príncipe William e Kate Middleton estão oficialmente casados. Depois de trocarem votos e selarem a união com um beijo aos olhos do público, o casal agora se prepara para embarcar na lua de mel.
E que eles sejam
MUITO felizes!
E vocês meninas, o que acharam? Beijos, Joice Donadio!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Acho chic!"

Oi meninas lindas... como vocÊs estão? Como foi o feriadão? O meu foi ótimo viu.. então.. eu gostaria de pedir pra vocês mil desculpas, mesmo por não ter postado nada esses dias, estou meio sem tempo e estou na semana de prova bimestral, então é meio complicado.. fora que estou doente, então isso ajuda muito hehe, se vocês soubessem a minha vontade de ficar no computador é super hehe, mais não iria deixa vocês né!

Então estava pensando no que postar, meio difícil e ai veio a genial idéia de que dia das mães está chegando e que eu tinha que dar uma dica para vocês do que da paras nossas mães lindas né gente, com muito carinho e amor, claro é só uma dica, e uma dica muito boa pra quem quer deixar a mãe super chic e na moda..

A nova coleção da riachuelo - dia das mãe foi aprovada pela consultora de moda GlóriA Kalil!

<span style="font-weight:bold;">Combinado Fashion e como diz Glória Kalil: - Acho chic.
</span>


É um look mais lindo que o outro e os preços super em conta.. E peças super em alta.


Vale a pena conferir...

Deixe sua mãe na moda e feliz, dê a ela a nova coleção da riachuelo, e para mais informações acesse o site e veja as peças que estão a venda! http://www.riachuelo.com.br/catalogo_diadasmaes.aspx

E ae gostaram da dica? Beijos, Joice Donadio!

domingo, 17 de abril de 2011

Look para rodeio!

Oii amores. Tudo bem com vocês? E ai como foi o final de semana de vocês? Me contem hehe. O meu foi bem legal gente.. Fui em um rodeio ontem, o show era HUGO PENA E GABRIEL, quem não gosta ein? Não há quem não goste hehe, enfim foi muito muito legal, me diverti muito, curti e estou até rouca, hehe, com dores. E então amores, pensando nisso que eu resolvi criar o post de hoje, com looks para você usar em uma festa de peão tchê, e como eu estava pensando Abril/Maio é vamos dizer época de rodeio, e tem em vários lugas, shows sertanejos e tal. E por isso muita gente tem duvida do que usar, tá calor o que eu uso? tá frio o que eu uso? E ai eu resolvi fazer este post para mandar algumas roupas adequadas para rodeio e shows sertanejos!

Como nós podemos ver as imagens a baixo a maioria dos looks são diferentes, bom diferentes porque cada um compõe um estilo, podemos ver que temos legging, saia de babados, vestido, colete, short, mais são iguais no quesito de xadrez e a famosa bota a montaria que são um dos elementos fundamentais para se dar continuação no look perfeito para esse tipo de festa. Então ai vão alguns looks!






Espero que vocês tenham gostado deste post amores. Comentem muito ok? Hehe! Beijos, boa semana pra vocês, Joice Donadio!

sábado, 9 de abril de 2011

Look do dia: Sábado.

Ei, final de semana chegou.. Animadas para a baladinha? Cineminha? Eu infeliz mente não vou sair hoje, vou ficar em casa assistindo um filminho, confesso que amo sair, mais é bom sempre ficar em casa de vez em quando né? Hhaha, então gente eu dei uma entradinha aqui no blog rápido apenas para postar o look de hoje... Bom o look de hoje é um look bem descontraido, ótimo pra night, balada, lindo! É pra quem gosta realmente de ousar.. Este look vêm composto por uma blusa meio ombro caido brilhante, calça jeans escura, meia pata, maxi bolsa, e acessórios.. Vêem se gostam:
Espero que tenham gostado... E aproveitem bastante por mim esse sabadão ein.. Depois conto pra vocês como foi o meu sábado em casa hehe. Por hoje é só, beijos, Joice Donadio!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Look do dia.

Oi amores, como vocês estão? Ah estou feliz, feliz, feliz, afinal hoje é meu aniversário e então estava pensando no que postar, e vou postar o look do dia, nem vai dar tempo de eu postar bastante coisas agora, pois eu vou sair com as bffs, e eu e a Lari portanto postaremos só quando chegarmos rs. Então eu pensei no look da sexta feira, e criei dois looks pois alguns gostam de algo mais chique e outros de algo mais simples.. Olhem só:

O look de sexta de hoje traz mais uma tendência que está sendo bastante usada pelas fashionistas, são eles os casaquinhos com estampa de renda, acompanhando o look está a regatinha rosa seco e o shortinho jeans sem muitos detalhes. Os acessórios pesados dão um visual mais cool ao look.


Já este outro look trás um ar mais leve, um ar mais solto, uma coisa mais simples e ao mesmo tempo super linda! O look está composto por um shorts jeans, uma camisa xadrez, uma sapatilha em uma cor bem viva, e bolsa! Lembrando que bolsa não precisa combinar com sapato.

Espero que tenham gostado dos looks! Beijão, Joice Donadio!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tendências de bolsas 2010/2011.

Nós mulheres nunca esquecemos a bolsa né? Incrível que todas as mulheres saem de bolsa, sim ou claro? E todos os homens ficam curiosos para saber o que carregamos dentro dela, mais isso é segredinho né meninas? Mais na verdade carregamamos um pouco de tudo.. Nosso mundo está dentro dela, por esse motivo, eu resolvi postar modelos de bolsas que são tendências em 2011 e que foram tendências em 2010! São bolsas maravilhosas, e você MULHER que é apaixonada por bolsas, vai amar esse post, tenho certeza! :)

Bolsas Louis Vuitton:


Bolsas Chanel:


Bolsas Victor Hugo:




Bolsas Luz da lua: 

Bom gente, estas são as bolsas lindas, chiques, e tendências em 2011. Espero que tenham gostado. Beijocas, Joice Donadio!

Sapatilhas Outono/Inverno 2011.

Amores, como vocês estão? Nossa, quanto tempo que eu não posto, não pude entrar esses dias por questão de tempo, muito estudo, muitas coisas pra fazer, e estou um pouco dodói também, mais já estou melhor, portanto vim postar coisas novas para vocês! Eu estava no quer pedir de presente de aniversário pra minha Avó, e estava lendo em alguns outros sites de moda, que sapatilhas serão bastante usadas nessa época, dai então veio na cabeça o post de hoje, que será sobre as lindas e queridas sapatilhas da moda Outono/Inverno 2011, informações tiradas do forno pra vocês, aproveitem que estão quentinhas hehehehe! Vejam só:

Essa sapatilha eu acho linda.. É da coleção da melissa, camulflada, nas cores azul marinho e vinho, o nome dela é melissa hoop. (Foi a que eu pedi de presente de aniversário rs, linda né?)

Sapatilha passione, vocês devem estar se perguntando porque essa sapatilha chama passione, pois vou explicar, vocês lembram da novela passione? Então criaram a coleção de sapatilhas, devida mente chamada de passione. Achei bem delicadinhas!


Coleção Christian Louboutin!

Então amores esse foi o primeiro post de hoje, mais pretendo postar mais algumas coisinhas pra vocês, estou cheia de novidades, beijos, Joice Donadio!
Vejam a mudança de hoje em dia! hehe

 Um beijo .. Lari (:
oooi meu amores.. tudo bem com vocês? nossa acho que já faz umas três semanas que não posto nada é que não ando muito entrando na net e  se entro também é bem rapido então né '-' e a joice não ta bem.. ela ta dodoi tamos muito sem tempo .. amanhã ela faz 14 aninhos que legal né? hehe




olham esse look que eu montei, vocês gostaram ? falem a verdade rs!
um beijo Larissa surita (=