Pesquisar este blog;

domingo, 17 de abril de 2011

Look para rodeio!

Oii amores. Tudo bem com vocês? E ai como foi o final de semana de vocês? Me contem hehe. O meu foi bem legal gente.. Fui em um rodeio ontem, o show era HUGO PENA E GABRIEL, quem não gosta ein? Não há quem não goste hehe, enfim foi muito muito legal, me diverti muito, curti e estou até rouca, hehe, com dores. E então amores, pensando nisso que eu resolvi criar o post de hoje, com looks para você usar em uma festa de peão tchê, e como eu estava pensando Abril/Maio é vamos dizer época de rodeio, e tem em vários lugas, shows sertanejos e tal. E por isso muita gente tem duvida do que usar, tá calor o que eu uso? tá frio o que eu uso? E ai eu resolvi fazer este post para mandar algumas roupas adequadas para rodeio e shows sertanejos!

Como nós podemos ver as imagens a baixo a maioria dos looks são diferentes, bom diferentes porque cada um compõe um estilo, podemos ver que temos legging, saia de babados, vestido, colete, short, mais são iguais no quesito de xadrez e a famosa bota a montaria que são um dos elementos fundamentais para se dar continuação no look perfeito para esse tipo de festa. Então ai vão alguns looks!






Espero que vocês tenham gostado deste post amores. Comentem muito ok? Hehe! Beijos, boa semana pra vocês, Joice Donadio!

13 comentários:

  1. Amei esse look quero usar logo o terceiro look na vdd todos esses looks são perfeitos amei

    ResponderExcluir
  2. hugo pena e gabriel ? onde foi ? nossa eu amo , e eu amei os looks quinta feira da semana q vem eu tenho rodeio pra ir aqui na minha cidade e vou me basear mais ou menos nessas roupas . agr me diz uma coisaa se tiver frio e eu passaar frio só com a camisa oq eu posso colocar por cima ? me ads no msn pra me falar ? preciso de mais dicas suas kkkk beatrizberluscone@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Curti . Bem pensado viu

    ResponderExcluir
  4. MEEEEEEEEEENINAS EU GOSTEI DEMAIS

    ResponderExcluir
  5. Amei esses looks, amo rodeio, amo xadrez, e amo bota. uul

    ResponderExcluir
  6. gostei bastante do estilo viu meninas bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. que lindoooooooos eu sou da suas cidades lari e joice e vejo os blog de vc todos os dis acho demias

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem? Estava mexendo aqui pra ver alguns blogs de moda, até que achei vocês! E como diz na descrição uma tem 13 e a outra 14??? Como é possível? vocês são lindas e têm um grande potencial parabéns meninas. Sucesso pois vocês vão longe!

    ResponderExcluir
  9. De shorts não dá né!
    Em época de rodeio é sempre frio ...
    De qualquer forma os modelinhos são lindos! *-*

    ResponderExcluir